Passaram nove dias e Benjamin não tinha retornado, nos falávamos todos os dias e ele me fez sentir prazer pelo telefone um dia desses. Benjamin era um mestre quando se tratava de sexo. Mesmo assim eu sentia falta de sentir sua pele na minha, sua boca, suas carícias. Tocar seu corpo, sentir sua respiração ofegante e sua expressão ao atingir o ápice do prazer. Eu chegaria ao desespero total se ele não voltasse nos próximos dias. A semana de provas foi uma loucura, agora eu aguardava o resultado final e quando Benjamin retornasse, viajaríamos juntos, para conhecer a minha família. Susan também retornaria conosco.
Ela havia voltado para a pequena casa que alugamos. Depois que terminou com Logan, achou melhor se afastar. O processo do esquecimento seria mais rápido e menos doloroso, se ela não compartilhasse os mesmos locais que ele. Eu sinceramente achava que a história não tinha terminado. Via minha amiga triste e melancólica, como Ben estava fora, eu podia passar mais tempo com ela. Fazíamos vários programas juntas, mas sempre que um homem tentava se aproximar, ela se esquivava e nunca mostrava realmente interesse. Logan por outro lado afogava as mágoas, levando várias parceiras para a cama. Benjamin havia me confessado outro dia e claro, eu não diria nada a Susan. Isso a faria sofrer ainda mais.
Os treinamentos continuavam, éramos obrigados a aprender a lutar e nos defender. Aprendemos a usar armas. E também usar nossas habilidades do zodíaco. Eu tentava dominar minha psique, entrar em lugares com a mente, o que era frustrante porque eu não conseguia, e tinha também as visões. Nem sempre boas. Aliado a isso, havia ainda o grupinho insuportável de Aiden, que passou a treinar conosco. Eles não facilitavam em nada e nos batiam como se fôssemos realmente seus inimigos. Taylor, eu e Alice como não tínhamos tanta habilidade no combate corpo a corpo, saíamos cheios de hematomas e arranhões.
Após Taylor me contar o grande mistério da mulher que ficou entre Benjamin e Ethan, realmente passei a enxergá-lo com outros olhos. Permiti-me conversar com ele e até mesmo entender suas atitudes. No início, suspeitou que eu soubesse de algo, mas eu não iria dizer que Taylor me contou toda a história. Era doloroso demais para os dois. Agora entendia porque Benjamin sempre mudava de assunto quando eu perguntava sobre isso. Enfim, quando algum dos dois estivesse pronto para contar, eu ouviria. Mas enquanto isso, fingiria não saber de nada.
— Srtª. Allen, está mais distraída do que todos os dias. Onde está a sua cabeça? — Dizia Charles, após eu ser derrubada por Donna pela quinta vez durante o treino. Justamente hoje, eu não me sentia bem. Algo me incomodou durante todo o dia e agora meu peito estava pesado e não conseguia me concentrar em acertar um só golpe e defender os ataques. Me levantei atordoada, suor escorria pelo meu rosto. Minha panturrilha doía pela rasteira que me acertou precisamente, me levando ao chão. Meus pulmões reclamaram quando bati as costas contra o tatame duro.
— Vou tentar me concentrar, eu prometo. — Eu disse com os dentes cerrados. Donna se preparava para me dar mais uma surra.
— Charles, que tal trocarmos de parceiros? Estou cansado de bater em Taylor. — Olhei para Ethan parado com as mãos na cintura. Taylor permanecia curvado, repousando as mãos nos joelhos e a respiração ofegante. Sua camisa estava grudada ao corpo de tanto suor. Enquanto Ethan parecia não estar treinando, não ofegava como nós.
— Isso pode ser interessante. Troquem de parceiros. — Ethan prontamente se virou e ficou a minha frente, se revelando meu parceiro de luta. Se eu não dava conta de Donna, como daria de Ethan? Bufei exasperada.
— Não se preocupe, vou pegar leve com você. — Ele soprou no meu ouvido quando chegou perto de mim. Eu sorri em alívio. Donna nos observava enquanto lutava com Taylor.
— Acho que sua namorada não gosta de nos ver treinando juntos.
— E você só tomou uma surra dela porque não está concentrada. Você pode mais do que mostrou até agora. Houve algum problema? — Eu fiquei impressionada de quão observador Ethan poderia ser. Sempre ostentava uma postura fria e parecia não se importar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
FantascienzaEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...