Depois que tomamos banho, Benjamin me levou para a cama onde fizemos amor novamente. Eu estava feliz, dormi em seus braços e quando acordei , para minha total surpresa , ele ainda estava lá ao meu lado. Mas já estava acordado e olhando para mim.
— Que prazer acordar ao seu lado. — Eu disse e ele sorriu alisando meus cabelos e me deu um beijo na testa.
— Eu sempre acordo do seu lado.
— Para de fazer piada, seu bobo. Você nunca está no quarto quando acordo.
— Me desculpe. Eu não tenho muito sono, já você... É como a bela adormecida, tão linda dormindo, eu não tenho coragem de te acordar. Fico mais de meia hora só te olhando. — Aquilo me pegou totalmente desprevenida, senti meu peito inchar de felicidade.
— Você me faz muito feliz dizendo isso.
— Eu sou feliz só por você existir. — Me lembrei então da maldita reunião com o pai de Benjamin.
— Você sabe sobre a reunião, certo?
— Sim, pelo visto você também. Posso saber quem te contou? — Ben virou-se de costas soltando uma respiração pesada.
— Seu pai — fitou-me com rapidez.
— O quê? Quando foi isso?
— Hoje pela manhã, antes de voltar para o quarto e nós... você entendeu. Me levantei e fui tomar café e o encontrei na sala de jantar.
— Ele só te falou da reunião ou algo mais?
— Foi só isso de importante. O resto não levei em consideração. — Ben se tencionou, se colocou de frente comigo, me analisando e perguntou.
— Emmy, quero que me diga se ele fizer ou disser algo idiota para você. Eu não vou ignorar que ele te faça mal.
— O que quer dizer? Ele é seu pai Benjamin, não pode pensar em fazer...
— Ele nunca foi meu pai, sempre foi meu superior. Só isso. Sempre deixou claro que o que importa é sermos obedientes e nada mais.
— Nunca procurou entender porque ele é desse jeito?
— O que andou lhe dizendo são mentiras. Ele quer te manipular para te controlar.
— Ele não me disse nada. Eu que pensei que talvez...
— Emmy, por favor. Não quero falar sobre isso. A propósito vamos almoçar que eu estou com fome.
— Tudo bem, eu respeito sua opinião. Não fique chateado comigo. — Ben se aproximou acabando com o espaço entre nós, me abraçou e beijou meus lábios.
— Não estou chateado com você. Vem, vamos comer alguma coisa que já passou da hora.
— Dormimos tanto assim? — Olhei o relógio na parede — São três da tarde! — exclamei enquanto nos vestimos, surpresa pelo horário.
Saímos em direção à cozinha, Benjamin e eu não queríamos sequer cogitar encontrar o Sr. Rodwell na sala de jantar. Entramos no cômodo e para nossa surpresa Susan e Logan estavam lá. Susan fazia comida e Logan devorava uma maçã.
— O cheiro está ótimo. Quer ajuda? — Eu me prontifiquei a ajudá-la.
— Oi Emmy, quero sim. Por que não lava as verduras e faz a salada. Eu pedi ao Logan, mas ele se distraiu no caminho. — Olhei para ele que deu de ombros como se não soubesse do que ela falou. Ben sorriu.
— Não me culpe, estou esfomeado. — Logan estava sem camisa e com uma calça de moletom baixa, revelando bastante do seu corpo e para deixar a imaginação fluir. Sua marca era no tríceps, seus olhos azuis em contraste com a pele bronzeada e o cabelo escuro eram uma combinação exótica e ele como bom leonino adorava estar no centro das atenções e neste momento ele se exibia para minha amiga que estava com o queixo caído, babando por ele. Só não era mais bonito que meu Benjamin, que tinha uma beleza bruta incrível e um abdômen trincado visível, mesmo embaixo da camisa branca que usava dava para ver o desenho perfeito dos músculos moldados e a marca cobrindo o ventre e parte do seu torso esquerdo era simplesmente prejudicial à minha calcinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
Bilim KurguEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...