Eu ainda não acreditava que estava nos braços de Benjamin. Logan, havia voltado com a moto de Ben e nós seguimos de carro. Eu me aconcheguei no colo de Benjamin e ele me segurava forte em seus braços, dizendo-me que ia ficar tudo bem. Eu queria acreditar, mas era impossível. Não depois de passar pelo que passei. Eu estava dilacerada por dentro. Por isso, me agarrei ainda mais ao seu corpo, afundando minha cabeça no seu peito. Era o que me mantinha no momento e não deixava a dor me tomar.— Calma, meu anjo. Estamos chegando, vou cuidar de você, não se preocupe. — Passou suas mãos delicadamente nos meus cabelos e beijou o topo da minha cabeça. Assim que o carro parou na garagem de sua casa, me levou para seu quarto, me depositando na cama e entrou no banheiro. Meu corpo doía, assim como meus ferimentos, mas pior era a dor que sentia na alma. Eu nunca seria a mesma de novo. Ouvi o barulho da água cair.
Benjamin voltou depois de alguns minutos e me ergueu da cama com cuidado. Assim que retirou a camisa que eu vestia, seu rosto se tornou de dor e fúria, seus olhos brilhavam com ódio mortal, era inquietante como eu podia ler sua expressão. Retirou minha calça e quando viu os ferimentos seus joelhos se dobraram diante de mim e ele chorou.
— Emmy, me perdoe, eu não te protegi. Me perdoe. — Disse abraçando o meu corpo com a cabeça encostada na minha barriga, eu segurei seus cabelos enquanto minhas lágrimas também caíam.
— Você não fez nada comigo, Ben. Você tentou me avisar. — Era tão difícil falar com a garganta ardendo e as lágrimas queimando os meus olhos...
— Não diz isso, meu amor. Não se torture. — Ele se levantou e segurou meu rosto com as mãos grandes, eu percebi que tremia. Benjamin estava realmente abalado. Ele encostou nossas testas e depois olhou meus lábios e o corte feito nele, passou levemente os dedos e beijou suave ali.
— Vem comigo, vou dar um banho em você. — Ele me conduziu até a banheira, que já estava cheia, e me depositou com cuidado sobre ela. Assim que a água atingiu os ferimentos, fechei os olhos, não podendo encarar a ardência com que me martirizava.
— Ah! Benjamin, como dói... — Falei tentando me acalmar, sentindo as feridas arderem em mim no corpo e na alma.
— Eu sei, meu amor, eu sei, mas é preciso, okay? Se não pode infeccionar. — Eu assenti, trincando os dentes, tentando segurar a dor. Depois que acabou de lavar meu corpo e meus cabelos, ele me vestiu um roupão e me levou no colo até a cama — Você se sente melhor? — Perguntou com uma expressão preocupada.
— Sim, obrigada. — Ele me analisou com cuidado.
— Quer comer alguma coisa?
— Não. — Chegando próximo a mim, alisou meu rosto com as costas da mão. — Ben ...— Sim, o que foi?
— Como será a partir de agora? — Ele respirou fundo e, frustrado, passou as mãos pelo cabelo se esquivando e olhou para a parede à frente como se visse algo interessante nela. Mas era somente o jeito de Benjamin tentar de algum modo escapar da resposta que eu temia ouvir.
— Melhor não pensar nisso por enquanto. Espere um minuto que vou pegar alguns remédios para você tomar e algo para comer. — Beijou minha testa e saiu do quarto. Eu me deitei na cama dele e abracei o seu travesseiro que tinha o seu cheiro. Pensando em toda essa confusão em que estava atolada e me lembrei de meus pais.
Queria minha mãe nesse momento e poder chorar com minha cabeça repousada no colo dela, arruinando definitivamente seu look impecável, ou meu pai forte e destemido querendo bater em quem tivesse sido o responsável por me fazer tanto mal.
Mas era melhor assim, eu não queria mais ninguém envolvido nessa merda toda. Claro que eu teria ainda de descobrir como herdei a reivindicação do Zodíaco e porque meu signo não se revelara antes. Fiquei ali até Benjamin retornar com uma bandeja e a depositar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
Khoa học viễn tưởngEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...