Depois de uma eternidade dentro daquele veículo, com aquelas três pessoas horríveis, estacionaram o carro frente a uma mansão. Eu não sabia onde estávamos. Somente que era longe. Não tinha visto uma única
pessoa pelo lugar ou casas próximas.
Eu estava no meio do nada e desesperada. Ethan abriu a porta do carro e me mandou sair, fiz o que ordenou para que não me arrastasse novamente, como fez na casa.Caminhamos para dentro da mansão, a sala era enorme. Ele me mandou seguir até pararmos em frente a uma porta grande de madeira, então bateu e esperou. Ouvimos quando a porta foi aberta por uma mulher ruiva vestida com uma saia curta de couro e corpete, deixando os seios quase todo à mostra. Ela sorriu e acenou com a mão para que entrássemos.
Era um escritório grande e atrás da mesa havia um homem, que se levantou ao nos ver entrar. Seus olhos se fixaram em mim.
ㅡ Aiden. — Ethan o cumprimentou. Me empurrando para frente.
ㅡ Ora, ora... Você é eficiente Ethan! Não demorou nada para cumprir sua palavra. — Olhei horrorizada para o cretino ao meu lado. Ele baixou a cabeça. O homem saiu detrás da mesa e caminhou na minha direção.
ㅡ Vejo que Benjamin não te ligou ao grupo deles, por que será? — A pergunta saiu mais para si do que para mim. Eu desviei o olhar do seu e cruzei os braços. Ele respirou fundo perto da minha orelha, mas sem encostar em mim.
ㅡ Leonina, com certeza. Cheiro típico. Com Ethan e agora você quase completamos a tríade do fogo. Já que eu sou touro. — Ele me olhava com uma mistura de ansiedade e perversidade. ㅡ Ethan, faça os preparativos, vamos ligá-la a nós. — Arregalei os olhos, a angústia me alcançou, meu peito começou a subir e descer rápido. Então, Ethan saiu da sala e o homem colocou a mão no meu rosto, tirei na mesma hora com um empurrão. A mulher sorriu e o homem devolveu o impulso, mas acertando meu rosto com uma bofetada. Eu senti uma dor horrível do lado direito, coloquei minha mão onde ele bateu. Estava queimando.
ㅡ Nunca. Mais. Ouse. Me. Desafiar. — Rosnou cada palavra. Eu senti minha garganta dar um nó. A mulher ficou séria e veio caminhando para o lado dele, depositando uma das mãos no seu ombro, que imediatamente foi retirada.
ㅡAgora não, Ella. Sai daqui. Leva essa leoa com você. — A mulher o olhou irritada, mas não desafiou, agarrou meu braço cravando as unhas em mim me retirando da sala. Me jogou num quarto pequeno, trancando a porta. Eu desejei nunca ter saído do Campus. Benjamin, por favor! Eu só podia torcer para que ele viesse a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
FantascienzaEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...