Heejin 2

8 0 0
                                    

Tema do RPG: Seres Sobrenaturais

Personagens principais: Heejin

Anos que foi escrito: 2017/2018

TRIGGER WARNING: SEQUESTRO

Heejin havia percebido no mesmo segundo que começou a andar a frente dele que o rapaz a estava seguindo, devia ser pela áurea escura e perigosa que emite ou pelo simples fato de acelerar o passo quando ela o fazia ou parar de andar quando ela por alguma razão parava, o que importa é que ela havia notado mas havia concluído que seria melhor para si se não o demonstrasse, manteve um passo constante enquanto andava para a cidade como se um homem bem mais alto que ela não a estivesse perseguindo.
Ela não sabe a razão para ter sido escolhida para o que quer que fosse que o outro havia decidido para fazer consigo, mas acredita ter sido devido seu tamanho diminuto, sua inocência e a beleza angelical, a qual já a admiraram por isso, principalmente quando suas longas asas estão a mostra.
Assim que adentraram o terreno da cidade, a garota passou a andar sem rumo pela mesma, tentando despistar o homem a sua cola, devido ao seu orgulho não pediu ajuda a ninguém, querendo resolver sozinha, isso e o fato de não saber a quem pedir, mas mesmo assim, sentia o medo correr em suas veias, o medo de estar prestes a encontrar seu fim.
Com suas mãos trêmulas, ela segura seu sobretudo preto, uma de suas peças de roupa preferidas, por não ter nenhum parentesco com ninguém, ela não tinha como usar dinheiro para comprar nada, por essa razão, no tempo em que ficou presa, aprendeu a costurar e essa mera vestimenta e o que está usando é o primeiro que ficou usável, mas mesmo assim, ela consegue ver a borda desigual no canto direito e a costura que não está reta em seu troco, apesar de seus erros, ela se sente extremamente orgulhosa da veste que fez.
Ela continua a andar como se não tivesse acontecido nada, a única coisa que demonstra alguma reação sua é sua mão segurando fortemente o tecido, mas seus passos continuam com a mesma velocidade e força.
Ela morde seus lábios, virando a primeira direita que encontrou, olha olha ao redor sem saber onde está localizada, mas continua a andar, tentando encontrar uma forme de escapar escapar de seu destino.
Ela vira a esquerda, se deparando com uma viela escura, devido a sua natureza com falta de iluminação e a noite sem lua que em outra ocasião acharia bela.
Ela se arrependeu por ter virado naquela direção, mas não podia voltar, não podia se dar ao luxo de voltar, seu único caminho é para frente.
Pensamentos de como escapar do seu perseguidor preencheu sua mente, mas não conseguia fazer nenhuma delas por se basearem em saídas de agentes secretos filmes de aventura.
Antes que pudesse fazer algo, o escuta falar algo para si mesmo, mas estava demasiadamente longe para conseguir distinguir as palavras, mas logo em seguida ele fala algo, algo alto o suficiente para que conseguisse escutar "Heejin".
Como ele sabe meu nome? Pensou, Por que ele sabe? Antes que pudesse pensar duas vezes, já havia para do andar, ato que se arrependeu de ter feito no segundo seguinte, mas ele saber seu nome a intrigou. Segurando com mais força seu sobretudo, ela está dividida entre se voltar a ele e perguntar como ele sabe como se chama ou sair correndo dali, mas antes que pudesse ter qualquer reação, ela sentiu algo a atingindo na parte de trás da cabeça, tornando sua visão turva, a fazendo se voltar para frente, colocando as mãos em seus joelhos para controlar sua vontade de vomitar e para que evite que caia.
A dor se alastrou da parte de trás de sua cabeça até a frente, pulsando e a dando uma dor de cabeça.
"Então. Nós finalmente chegamos ao fim do jogo não é mesmo ?" o escutou falar atrás de si, mesmo não estando conseguindo olhar a frente direito, ela prefere ter uma tentativa de fugir à se arrepender de não o ter tentado, por essa razão, da um passo cambaleante e incerto para frente, para logo ter fortes braços a segurando pela cintura a evitando que se mova, ela tenta a todo custo escapar de seu contato e o pensamentos do que pode acontecer consigo só aumentam seu desespero, antes que possa ter qualquer reação, o homem já havia adentrado um beco sem nenhuma iluminação.
Ela ainda se debatia, tentando escapar, quando viu um borrão branco passar em sua visão e ser colocada em seu rosto, o o que causou que o desespero que estava sentindo aumentasse, tentou a todo custo sair de seus braços, mas sentiu, a cada segundo que inalava no tecido, seus membros se tornarem cada vez mais pesados, tentou parar de respirar, mas o esforço de tentar fugir à forçou a respirar fundo, sua mente foi se tornando cada vez mais nebulosa e seus braços e pernas cada vez mais difíceis de mexer, ela soltou alguns gemidos cheios de dor enquanto uma solitária lágrima percorre o perímetro de sua clara e macia pele, que a última coisa que conseguia ver era o escuro de sua mente e o medo de sua morte, ela desejava, pelo menos, que ela fosse rápida e indolor, mas baseada no modo que foi pega, supôs que fosse a última coisa que iria ser.
Shh.. Quietinha. Oppa está aqui agora. foi a última coisa que escutou antes que a inconsciência em fim a preenchesse mas a última coisa que seu tom aveludado e com um certo carinho fez foi acalmá-la, a voz de um sequestrador não devia ser desse modo, devia ser grossa, rouca, cheia de raiva e falta de apreço, mas já estava desacordada, por isso não podia fazer nada a não ser deixar se ser levada pelos braços aconchegantes de Morfeu, torcendo apenas que o toque agradável de Thanatus a envolvesse antes que qualquer outra dor fosse afligida em em seu pequeno e imaculado corpo.

Turnos, Fichas e IdeiasOnde histórias criam vida. Descubra agora