Julian 1

13 0 0
                                    

Tema do RPG: Empresa de Kpop

Personagens principais: Julian

Anos que foi escrito: 2020

      _Entrar em uma empresa. Treinar. Treinar. Treinar mais ainda. Se tornar excepcional em canto, dança e até rap. Debutar. Conquistar o mundo._ É um plano relativamente fácil. No entanto, o que acontece quando se está no topo e sua empresa te derruba, despreza e o torna em ninguém mais uma vez?
      Foi exatamente por isso que Seo Daehyun passou. O fato dele ser filho do CEO da empresa que fazia parte (Fly H!gh Entertainment) facilitou sua entrada, mas o que o manteve ali, foi seu talento (além do fato de ser o herdeiro, ninguém ia demitir ele, podiam apenas atrasar o suficiente para que desistisse).
      Não foi uma surpresa para ninguém da empresa, quando foi selecionado para fazer parte de um grupo chamado Husband, que veio por debutar no início de 2014. Com seu conceito fofo e angelical, chamou atenção de várias "noonas", porém em geral continuavam desconhecidos, chegando até a ser chamados de fracassados.
      O grupo não durou nem três meses, sendo revelado seu disband assim que aconteceu. Para Daehyun, no entanto, este não foi seu fim na carreira de entretenimento. Um mês depois já havia sido colocado em um novo grupo da empresa, Vampire King.
      Seu novo grupo tinha o conceito totalmente distinto a de seu anterior, era misterioso, forte e extremamente atraente. Conquistando diversos fãs do dia pra noite. O herdeiro então, foi exaltado por seu talento, habilidade e pelo fato de conseguir fazer dois conceitos totalmente diferentes e ficar bom nos dois. Nesse momento passou também a ser chamado de "Maknae de Diamante".
      A partir daí, passou a ser tratado de forma distinta do resto de seu grupo. Recebendo mais linhas, coreografias no centro, mais partes dos MVs, além de papéis em K-dramas, aparições individuais em Reality Shows e posições de MC em alguns programas.
      Com o tempo, o resto de Vampire King foi deixado de lado. Claro, eles tinham algumas aparições em programas e alguns beneficos como o maknae, mas nada superava o destaque que Daehyun tinha. Muitos não fãs deles, inclusive, chegavam a conhecer o maknae e nem ter idéia que ele era parte de um grupo.
      Isso começou a ser destruído no inicio de 2016 (no segundo ano do debut do grupo), quando ele fez um debut solo. Muitos Preys (fãs do grupo), fartos pela desigualdade sofrida pelos outros integrantes, passaram a usar tags no twitter para pedir que a FHEnt mudasse.
      Depois de um tempo, passou a surgir abaixo assinados. Alguns pediam a igualdade, falando que os outros deveriam ser tratados como o maknae e que Daehyun deveria ter menos coisas individuais. Outros, apenas pediam que ele fosse removido do grupo, acreditando que a presença dele estragava o Vampire King.
       No final do mesmo ano, a empresa escutou, revelando que Daehyun entraria em hiatus sem previsão de retorno. De princípio, ele estava contente com isso, fazia dois anos que ele não conseguia descansar ou desestressar, estando presente a frente da mídia todos os segundos de seu dia.
      Com o tempo, sua felicidade se acabou, não tinha permissão de usar as redes sociais do grupo, não podia falar com seus fãs e, enfim, o pediram que saisse do dormitório do grupo. O disseram que seria favorável à ele, pois não precisaria sofrer vendo o grupo se preparando para comebacks e atividades em que ele não estaria presente.
      Como um bom garoto, obedeceu, indo para casa de seus pais, mas isso serviu apenas para o distanciar mais ainda dos outros. Depois de seis meses, já estava cansado de esperar, pedindo a todo instante, para que voltasse para seu grupo, porém, era sempre negado.
      _6 meses._
      _1 ano._
      _1 ano e seis meses._
      _2 anos._
      _2 anos e seis meses._
      _3 anos._
      De princípio, eram nove irmãos. Depois, piadas internas (de quais Daehyun não estava incluso) começaram a surgir. Após isso, conversas sobre pessoas que ele nem pode chegar a conhecer, se tornaram comuns entre eles. Com o tempo, o em hiatus passou a ser ignorado, às vezes propositalmente, outras não.
      Os nove não mais se encontravam no mesmo momento em suas vidas. Oito artistas extremamente populares, que são capazes de cativar e inebriar seus fãs com apenas pequenos sorrisos. E um esquecido, excluído. Se apenas uma Prey continuava sua fã, seria uma surpresa à ele.
      Ele foi de um grande estrelado com milhares de fãs encantados por si, para ser ignorado até pelos trainees de sua empresa, quando raramente ia lá. Com o tempo, também, os outros passaram a ter benefícios que eram barrados para ele. Poderem ter suas contas privadas no Instagram e Twitter. Poderem se envolver romanticamente com outras pessoas. Poder controlar o que come. Começar a produzir, criar e compor canções. Demonstrar seus gostos. Debutar solo. Daehyun, entretanto, continuava preso no tempo, como se estivesse enjaulado em um iceberg. O Iceberg do esquecimento.
      Lógico que ele não passou os três anos olhando para a parede sem fazer nada. Em seu lugar, passou a escrever séries de livros e webtoons, porém, não tinha permissão de usar seu próprio nome. Assim, publicou com os nomes: Leigh Bardugo, Jo Gwangjin e Yun Hyunseok, pagando até pessoas para agirem como se estes fossem seus nomes originais e aparecerem em eventos quando necessário.
      Finalmente, em seu aniversário de 20 anos (em novembro de 2019), Seo Daehyun pediu de aniversário para seu pai a possibilidade de voltar a seu grupo e voltar a ser um artista, o que o foi negado mais uma vez.
      Assim, ele recolheu suas coisas o melhor que pode, deixando tudo que achava necessário levar em uma grande mala de viagem e sem pensar duas vezes, escutando o choro de sua mãe para que não fosse, saiu de casa, se recusando a ficar ali. Ele passou a primeira noite em uma sauna, sem rumo e sem saber o que fazer.
      No dia seguinte, alugou um apartamento pelo AirBnb e decidiu seu futuro. No final do dia, decidido, foi até a Fly H!gh Entertainment, para cancelar seu contrato e deixar essa etapa de sua vida para trás. Também foi nesse momento que finalmente saiu do grupo do Kako Talk do VK (onde nem mais estava falando) e criou um instagram (com somente 1k de seguidores), @seo_daehyun. Pensou em admitir suas obras escritas também, mas preferiu fazê-lo lentamente e não de uma hora para outra.
      Daehyun, então, passou os meses seguintes fazendo testes para virar trainee em outras empresas. No entanto, muitos não gostavam do fato de ele já ter sido famoso, acreditavam que isso não seria favorável para a imagem de qualquer grupo, pois ele estaria a "contaminando".
      Prestes a desistir, fez seu último teste (antes de parar de tentar ser artista e focar apenas em seus livros e webtoons), White Way Entertainment. Pensou que a grande empresa nunca o aceitaria, pois afinal, é um artista fracassado de outra empresa. Para sua surpresa, no dia seguinte o ligaram para falar que havia passado no teste. A partir daí foi chamado para assinar o contrato de trainee e foi o dito que iniciaria seu treino em 4 de março de 2020. Ele teria que esperar um pouco para tal data, mas nada supera a sua felicidade por ter sido aceito. Além do mais, ele já havia esperado três anos, algumas semanas a mais não faria diferença.

      Finalmente o dia havia chegado. Teria que ir hoje à WW Ent e iniciaria seu novo treinamento como trainee, para, se tudo der certo, entrar em um novo grupo e conquistar o mundo mais uma vez.
      Dizer que Seo Daehyun não conseguiu dormir a noite devido sua ansiedade, é a coisa mais fácil de se fazer. O coreano passou a noite inteira se revirando em sua cama alugada, com medo e receio de fracassar, além de sua felicidade por finalmente voltar a esse mundo.
      Não treinava a pelo menos dois anos e seis meses, porque havia desistido de o fazer quando sua empresa continuava barrando seu retorno. Ele tem medo de sua voz não ser mais o que era, pois afinal, havia mudado, passado pela pubertade e sua voz engrossado, mas acredita que se realmente não souber mais cantar, teria somente que reaprender tudo, como um trainee que começou do zero. Isso apenas atrasaria a data de seu novo debut, mas depois de 3 anos e o fato que ele ainda tem só 20 anos, a data em que debutará não faz diferença.
      Ansioso, acordou cedo. Isso iria querer dizer que ele havia descansado e dormido durante a noite. O que ele não fez. Por não ter conseguido adormecer, o rapaz levantou e decidiu trabalhar no capítulo seguinte de um de seus webtoons.
      Quando seu despertador tocou, salvou seu progresso e se dirigiu a seu banheiro, onde tratou de sua higiene pessoal. A partir do dia seguinte, viveria em um dos dormitórios providos pela empresa, então já havia guardado todos os seus pertencer. Quando saiu de seu banho, vestiu-se depressa com as vestimentas que havia reservado para esse dia. Uma camiseta branca qualquer, um casaco preto, uma camiseta de flanela verde, calça jeans escura, meia cinza e um tênis qualquer.
       O coreano, ansioso, guarda suas roupas usadas dentro de sua mala de viagem e volta até o banheiro, onde escova seus dentes e cabelo. Ele mais uma vez guarda seus pertences, porém, dessa vez, em sua mochila preta, que irá levar consigo. Para finalizar, pega seu celular, fone de ouvido, mochila e sai de casa, deixando apenas para guardar depois, seu notebook e mesa digitalizadora. Ele decide, também, tomar seu café da manhã, em algum lugar próximo da empresa.
      Dessa forma, antes mesmo que possa duvidar de algo, já se encontra dentro de um ônibus indo até o local. Por não saber onde seria aceito, por querer ficar o mais longe possível de seus pais e da Fly H!gh e não querer gastar muito em uma moradia, ele havia alugado um apartamento meio distante de sua empresa atual (que fica ligeiramente próxima de outras empresas), o que faz com que ele tenha que gastar mais tempo nesse transporte, mas ele não liga.
      Após longos minutos, enfim chega a seu destino. Ele respira fundo, extremamente apreensivo e com passos fortes e rápidos entra no local. Sem saber para onde precisa ir, tenta encontrar alguém para mostrar-lhe o caminho, porém, as recepcionistas se encontram ocupadas, acenaram apenas que ele entrasse mais ainda no prédio e assim ele o fez.
      Após alguns minutos andando, encontra uma série de escadas, cogitou se era para onde deveria ir e levando em consideração a outra empresa em que esteve, acreditou que devia ser a direção correta.
      Com passos apreensivos, sobe a escada, parando em seu topo, procurando aonde deveria ir agora em meio a várias portas.
      Enquanto olha ao redor, sente uma batida em suas costas, como se alguém estive querendo subir mas não ter percebido que ele havia parado de andar.
      O rapaz dá um passo para frente, abrindo espaço entre ele e a pessoa desconhecida e se volta à ela com um sorriso em seus lábios e removendo seu fone de ouvido.
      Ao ver que é uma integrante do LUNAtic, ele coloca suas mãos sobre sua barriga e se curva profundamente em um angulo de quase 90 graus.

      _-Desculpe, Sunbaenim. Foi minha culpa. Você está bem? Eu estou bem, obrigado pela preocupação._

      Ele volta a ficar ereto, colocando seu fone de ouvido em seu pescoço e suas mãos em seu bolso. Ele olha ao redor mais uma vez, mas se mantém de frente à garota.

      _-Eu sou novo aqui. Desculpe mais uma vez. Não sei bem pra onde é para eu ir. A! Parabéns por debutar. Espero que ganhem o prêmio no music bank._

               

Turnos, Fichas e IdeiasOnde histórias criam vida. Descubra agora