Tema do RPG: Seres Sobrenaturais
Personagens principais: Heejin
Anos que foi escrito: 2017/2018
Sei que não te importa, meu leitor, sei que não quer saber, somente por essa razão me vejo na obrigação de lhe contar até que comeces a ligar para ele e quando isso acontecer, pararei de te falar e importunar para contar-te sobre a vida do elfo.
Minwoo já havia parado de afiar todas as suas armas a muito tempo, agora se encontra em seu quarto, devaneando sobre seu colega de quarto, a verdade é que ele é um ser muito curioso e estar sozinho e entediado, só piora isso, estava pensando seriamente em voltar a casa de seu pai ou até mesmo tirar o anel metálico entalhado, que se localiza em seu dedo indicador direito, que protege sua identidade verdadeira de todos ao seu redor, a única coisa que o protege de um calabouço frio e úmido ou a tortura que iria ter que suportar caso seus inimigos o encontrassem, tudo isso apenas por não ter nada para fazer.
Sim, Minwoo está se escondendo, mas de quem e o porque não é de interesse, desprezível leitor, não escrevo para teu entretenimento, por essa simples razão, me dou o luxo de xingá lo e maldizer tua inútil curiosidade e existência, escrevo para manter-me ocupado e assim, lhe conto a história de meu elfo favorito. Por não escrever para ti, não lhe devo satisfação alguma, se quiseres parar de ler, não me afetará de nenhuma forma e eu tão pouco irei me importar, irei comemorar alguém tão indigna e insignificante ter descontinuado a leitura da minha história. Além disso, não necessito que me fales o quão bem escrevo, pois já o sei, aí está a razão de seres capaz de ler esse mero papel que quase não consegue suportar a magnitude e grandiosidade do que escrevo, por essa mesma razão, não me vejo na obrigação de seguir a norma culta ou realmente escrever, como qualquer grande escritor literário, se estiver com vontade e para meu bel prazer, responderei com somente pontos e você sendo um ser desprovido de racionalidade, ainda perderá teu tempo lendo.
Minwoo ainda está olhando para o teto de um branco acinzentado com algumas manchas amarronzadas de sujeira, ele não sabe como isso veio acontecer, ainda não estava ali, mas sempre que as vê, a curiosidade toma conta de seu ser e ele acaba criando teorias e histórias para justificá las e as queria contar para alguém, se realmente existisse uma criatura se quer para conversar com ele.
Colocou toda a sua atenção no lustre imundo e barato que mal iluminava o ambiente, sendo que é diminuto, Silme nunca seria visto em um lugar de tão mal gosto e barato quanto esse, mas agora, respondendo como No Minwoo, ele não pode se dar o luxo de negar algo e começou a ver tudo como regalias, não como fatos, como fazia anteriormente.
Enquanto observava o antiquado lustre manchado de poeira e sujeira que precisa de uma boa limpeza, o aparelho começa a emitir um som estridente e agudo, que imediatamente começa a o dar uma forte dor de cabeça, ele, como qualquer outro elfo nesta situação, maldiz o odioso aparelho, atitude não esperada de alguém de sua patente.
Como se o objeto inanimado o escutasse, este passou a ter sua luz fraca, mas o suficiente para iluminar o pequeno ambiente, interrompida e iniciada, passando a piscar e palpitar.
Pode ter sido o barulho que o estava quase tirando sua audição, ou a iluminação que o tira a paciência, ou até mesmo uma junção dos dois, mas o que importa é que ele estava quase arrancando seus fios de cabelo negros, de um tom completamente diferente do original, de frustração.
Ele se levantou de sua cama com lençóis brancos com um salto, frustrado de estar ali entediado e aborrecido, tendo que suportar tudo aquilo, sem se importar de se trocar, sai do local com sua calça acinzentada de moletom, sem nenhum calçado protegendo seus claros pés e tão pouco uma camisa cobrindo seus músculos definidos.
[...]
Estava andando pela bela área da floresta, pisando em restos orgânicos de folhas e gravetos, sentindo sua umidade grudando em seus pés, mas ele não se importa, sendo um elfo, ele está em seu ambiente, com o único intuito o se procurar alguém para curar seu tédio para que não mais ficasse sozinho em seu básico e simples quarto.
Após procurar por um tempo, finalmente encontrou alguém, ele era alto, pelo menos mais alto que a aparência que Silme ganhou, que tem um metro e setenta centímetros de altura, ele sabe que é baixinho nesse corpo e isso o acaba frustrando, não acostumado com isso. "Este vai ter que servir" pensa observando as costas largas do outro.
O rapaz que encontrou está de calça preta, camiseta branca e uma jaqueta clara por cima, Minwoo não o conseguia ver mas já havia decidido, seria ele quem iria levar.
O mais baixo se aproximou do outro e sem esperar sua reação, e sem ver seu rosto, o joga sobre seu ombro e volta a andar apressado para seu dormitório.
Em sua aparência normal, Silme é bem alto, 1,85m metros, com os cabelos claros, quase brancos e seus olhos azuis acinzentados, claros e brilhantes que emitem um ar de inteligência, suas orelhas pontudas, características de elfo. Mas agora, usando o anel, tem uma aparência de humano coreano, seus cabelos e olhos escuros e sua altura mais baixa, mas seus músculos, mesmo não aparentes, ainda existem, por essa razão conseguiu o levar para onde queria sem esforço algum.
[...]
Após fazer todo o caminho de volta, sendo retardado pela reação do outro, abre a porta de seu quarto e entra sem pensar duas vezes, parando somente para trancar a porta e desligar a luz, parando o barulho ensurdecedor que ainda emana da iluminação.
Ele sabe que não é legal pegar as pessoas assim e as sequestrar, mas o seu aborrecimento, misturado de quem é e de como foi criado, o faz acreditar que seu humor é mais importante do que o dos outros.
Ele chega perto de sua bagunçada e grande cama de casal, seus lençóis de cor clara, espalhados entre em cima da cama e no chão de madeira escura do local, ele joga o outro ali e o empurra para o lado, dando espaço para si.
Ele se deita ao lado do outro e finalmente o olha no rosto, ele é muito belo e isso é fato, seus cabelos e olhos tão escuros quanto os de seu sequestrador e é tão bonito quanto, mas uma grande diferença é o quase 15 centímetros de diferença de altura. Fazendo bico fofo e mimado, Minwoo finalmente fala algo.
-Joga uno comigo? -Ele diz com a voz fofa, o olhando inocentemente e suas mãos cobrindo suas bochechas gordinhas, como se não tivesse acabado de o trazer para um lugar desconhecido sem pedir sua permissão e não estive sujando suas cobertas com seus pés descansos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turnos, Fichas e Ideias
General FictionConjunto de turnos escritos por mim no decorrer de meus anos jogando rpg . Os turnos podem ou não pertencer ao mesmo rpg, dessa forma, o assunto e tema de cada um pode se alterar. De inicio pensei em ser apenas turnos (não só os meus) de um rpg espe...