É uma fanfic que escrevi em 2016 sobre SHINee, mas eu parei de escrever. Achei que seria legal postar aqui para verem a mudança de escrita. Eu sei que o tema é infantil e a principal é Mary Sue, mas estava escrevendo como presente para uma amiga na época e essa é minha explicação.
Personagens principais: Emily
Ano que foi escrito: 2016
Capitulo1
Emily estava nervosa, hoje iria ocorrer o show do Shinee, seu grupo favorito e ela finalmente iria conhecer seu bias, Onew, depois de tanto ansiar e imaginar, hoje finalmente seria o dia.
O dia começou como um dia normal, como se acordar as 5 da manhã em um sábado fosse normal, ela se arrumou para ir, a garota estava extremamente animada, mesmo que logo que levantou da cama esta tinha batido o pé na quina da cama, batido a cabeça, o cotovelo, tropeçado em seu cachorro e torcido seu pé, mas isso tudo não balou seu ânimo, o melhor dia de sua vida estava por acontecer.
Ela chegou onde ocorreria o show as 7 horas da manhã, ela havia pago pelo meet and greet que começaria das duas da tarde, enquanto que o show apenas começaria as 7 e meia da noite. Enquanto esperava, ela se encontrou com várias outras pessoas que estavam quase tão animadas quanto ela, mas apesar disso, após 3 horas de espera, Emily não aguentava mais.
No horário previsto as portas para o meet and greet abriram e foi formada uma fila, na qual Emily era a última, ela não conseguia acreditar que Shinee, O SHINEE, estava em sua frente, eles estavam sentados em uma mesa aguardando suas fãs e eram ainda mais bonitos pessoalmente, se isso é possível.
No canto esquerdo da mesa, o primeiro que as fãs cumprimentariam, estava um homem que todos viram crescer, e se transformar em um homem formado, o cabelo estava pintado de lilás, repartido e usava um boné com a aba virada para trás, ele sorriu timidamente para a multidão em fila em sua frente, este era o Taemin, nosso pequeno maknae, que não é mais tão pequeno assim, a seu lado estava um homem com cabelos negros arrumados em seu topete e com um sorriso de orelha a orelha, o Flaming Charisma Minho. A seguir estava Jonghyun com seus cabelos brancos, mas este, do mesmo modo que Key, não se conseguia ver o rosto pois estavam voltados um ao outro conversando, Key estava com um cabelo intrigante, com mechas pintadas em verde, roxo e azul e finalmente, no canto direto da mesa, Onew, olhava com um olhar vago para a sua diagonal, enquanto bebia agua de uma garrafa, este portava um cabelo laranja escuro, que fazia com que ele ficasse com uma aparência fofa.
Após um sinal, funcionários começaram a guiar as fãs para que estas conhecessem seus ídolos e eles conversassem com elas e assinassem coisas que elas pediam. Ao chegar sua vez, Emily estava muito nervosa e não parava de tremer. Ela se dirigiu ao primeiro da fila, Taemin e este o dirigiu um sorriso que a fez perceber porque as fãs gostam tanto dele.
-Olá, tudo bem? - Ele falou, tendo aprendido coreano e sendo fluente, ela o entendeu completamente.
-Oi, tudo e você? É muito bom te conhecer- Ela sorriu e sentiu que tremia ainda mais que antes, ele a correspondeu dando um sorriso.
-Então, o que quer que eu assine? - Ela o entregou o álbum que havia comprado, enquanto assinava ele se dirigiu a ela sem tirar os olhos do álbum.
-Sabe, você podia parar de tremer, nós somos pessoas como você- e olhou para cima e deu um sorriso, voltou a olhar para baixo, ao parar de assinar pegou um papel em branco e escreveu algo que Emily não conseguia ler, devolveu o álbum para ela, sorriu e disse- Obrigado por vir, espero a ver no show
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turnos, Fichas e Ideias
Fiksi UmumConjunto de turnos escritos por mim no decorrer de meus anos jogando rpg . Os turnos podem ou não pertencer ao mesmo rpg, dessa forma, o assunto e tema de cada um pode se alterar. De inicio pensei em ser apenas turnos (não só os meus) de um rpg espe...