Frederick 1

6 0 0
                                    

 Tema do RPG: Seleção

Personagens principais: Frederick

Ano que foi escrito: 2020

Frederick pensa que nunca foi capaz de se enturmar e se adequar a vida no castelo. Sempre foi estranho para ele, escutar inúmeras histórias de várias pessoas que ali residem — histórias que o encantavam quando seu pai as contava, ele tinha um dom para isso — e agora, encontrar com os personagens dos contos de seu pai diariamente, como se fosse tão fácil encontrar um monarca quanto virar a esquina para encontrar seu chefe. Pois realmente o é para ele.

Quando era pequeno, sempre pensou que aqueles no castelo não tinham defeitos. Não é que os imaginasse como os seres mais puros de todo o planeta, justo ao contrário, seu pai o contou várias histórias que demonstraram para Frederick criança quanto um líder cruel pode tornar a vida de todos um inferno. Entretanto, o garoto sempre pensou que aqueles no Palácio tinham pelo menos uma aula de etiqueta básica. O que de fato tinham, porém isso não quer dizer que se pareçam menos com uma sala do ensino médio de uma escola pública. Tem cada intriga besta que poderia ser resolvida de forma rápida, que deixam adolescentes irritados e sentimentais com inveja.

Ao ver do irlandês, a seleção e as selecionadas são o ápice disso. Não, ele não odeia nenhuma das garotas, nunca conheceu nenhuma delas e para ele é impossível não gostar de algo sem a conhecer antes. Mesmo assim, sabe que nenhuma delas se inscreveu por amor ao príncipe, mas sim por ganância e desejo de poder.

O noivado entre Vossa Alteza Princesa Helena do Reino Unido e a Vossa Alteza Duque Sebastian da Irlanda, é outra prova que o castelo é regido pela cobiça e avidez. O lado emocional e romântico do jovem secretário pensa que é uma estupidez se casar por política e que se está criando uma relação ruim entre os dois e os possíveis filhos que possam ter. Já seu lado racional, sabe que é necessário. Uma união entre os dois pode ser o bastante para acalmar o ânimo aflito do povo e é esse o dever da nobreza. Isso, todavia, não faz o feito mais correto, bonito e nobre.

Com um suspiro, o moreno levanta de seu lugar na cama, ajeitando a toalha sobre sua cintura e balançando um pouco seu cabelo encharcado, permitindo com que gotas teimosas e cristalinas desçam por seu corpo nú até o objeto felpudo sendo segurado por suas mãos.

A realidade é que ele não está com vontade alguma de ir para a festa de noivado. Ele não é próximo o bastante de nenhum dos envolvidos para que tenha interesse na celebração. Mesmo assim, já marcou sua presença e, pode ser por causa de seu perfeccionismo ou sua síndrome de cavalheiro — como sua irmã gosta de dizer — não gosta de faltar ou atrasar a compromissos, principalmente os ligados a seu trabalho.

Com passos lentos e pesarosos, acaba por fim chegando a seu armário. Abre as portas de madeira escura com tremenda preguiça e passa a procurar vestimentas apropriadas para o evento, algo extremamente complexo. Frederick veste-se com roupas sociais e elegantes quase todos os dias, assim, encontrar algo que seja mais formal e diferente do que geralmente veste é algo complicado, para falar de forma simples.

Após alguns minutos assim, cogitando fugir do reino e mudar seu nome para algo do tipo Friedrich, para que pudesse afastar-se da responsabilidade de ir a festa, enfim encontra algo apropriado. Um conjunto de terno e calça social de color roxo escuro. Ele havia as comprado para um casamento de um vizinho, ao qual foi convidado, mas, devido a um compromisso de última hora, acabou não comparecendo. Assim, as vestes ficaram sem uso até o dia de hoje.

Se secando depressa, o moreno abre sua gaveta de roupa íntima, de onde tira uma boxer preta que rapidamente encontra seu lugar em seu corpo. Continuando a se vestir, altera a toalha de lugar para sua cabeça, tentando secar o seu cabelo molhado. Olha para o relógio preso na parede. Ainda não está atrasado.

Turnos, Fichas e IdeiasOnde histórias criam vida. Descubra agora