21- Hot

1.8K 146 101
                                    

Ultimo cap do ano e temos um hot :)
Feliz ano novo para vcs!
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Não sei bem como chegamos no quarto da Toni, pois só percebi quando ela me colocou na cama e deitou por cima de mim. Sua boca fortemente prensada contra a minha, nos beijando de forma agressiva e feroz, nossas mãos percorriam qualquer parte de nossos corpos como desejarmos, de forma rápidae necessitada. Seu corpo estava totalmente colado ao meu, e mesmo assim não parecia o suficiente para mim.

O beijo é carregado de tentação, luxúria e vontade, e esse é meu único vício de uns tempos para cá. Não precisamos de uma preliminar demorada nem toques que nos excitassem mais, não precisávamos enrolar.

Toni seguro o tecido de minha blusa e facilmente a rasga em dois. Não tendo essa força, eu abro os botões de sua camisa e a tiro. Nossas calças logo param no chão junto com nossas camisas.

Suas mãos sobem pela lateral do meu corpo e depois tocam meus seios. Ela apalpa e massagei um deles enquanto seus dedos brincam o mamilo do outro. Minha respiração ofegante logo dá espaço para baixos gemidos, que são abafados por nosso beijo.

Toni enrola os dedos em meus cabelos e os puxo para o lado com certa força, fazenso nossos lábios se desfrudarem e deixando meu pescoço bem à mostra. Seus beijos e chupões descem da minha orelha até minha clavícula, onde ela faz questão de dar um leve mordida. Ela refaz o mesmo caminho, indo até o lóbulo da minha orelha e o sugando entre os lábios.

TONI Point of View

Desço a trilha de beijos até seu sutiã, que logo tiro e jogo para o chão. Substituo uma de minhas mãos por minha boca e começo a fazer movimentos circulares com a língua e chupo seu seio. Faço o mesmo movimento circular com a ponta do dedo em seu outro seio. Os gemidos que Cheryl solta já estão mais altos e mais frequentes, música para meus ouvidos.

A ruiva enrola os dedos em meu cabelo e força minha cabeça um pouco mais sobre sua pele. Continuo isso por mais um tempo, me deliciando com a sensação de sua pele sob minha boca e com o som de seus gemidos. Depois desço os beijos por sua barriga até chegar na sua última peça de roupa, que eu logo tiro e jogo no chão.

Enquanto a atiço dando beijos na parte interna de sua coxa, deslizo dois dedos para dentro dela. Ela solta um gemido alto e eu não posso evitar sorrir travessa para ela. Movo meus dedos devagar, sentindo sua intimidade se contrair fortemente contra meus dedos. Subo minha boca até seu clitóris e o sugo e lambo com vontade.

Cheryl começa a mover o quadril quase que desesperada em busca de mais contato. Movo meus dedos mais rápido e com mais força, arrancando gemidos ainda mais altos dela. Mais algumas estocadas e ela goza intensamente. Tiro meus dedos de dentro dela e os levo até a boca, sentindo seu maravilhoso gosto.

CHERYL Point of View

Fico respirando com dificuldade depois do maravilhoso orgasmo que ela me deu. Eu puxava o ar e parecia que nada vinha. Eu ainda posso sentir o prazer queimando por debaixo da minba pele, nem parece que acabei de gozar.

- Ainda não acabei com você.- diz com a voz sensual e rouca no meu ouvido.- Fica de quatro.- um arrepio percorre todo meu corpo e me faz soltar um gemido de antecipação. Faço como ela pede, me virando de costas e me apoiando nas mãos e nos joelhos.- Você quer uma pequena amostra do que te esperava na noite do Calanmai?- ela pergunta enquanto sua língua passa pela trilha de minha coluna.

- S-Sim.- falo gemendo sôfrega.

Seu corpo rapidamente cola no meu e suas mãos e boca logo começam o trabalho. Toni deposita beijos em minha nuca, enquanto suas mãos segura firme meus seios e os aperta ferozmente. Seu quadril se esfrega devagar contra minha bunda, simulando um movimento de penetração. Ela morde meu pescoço, não tão forte quanto da última vez, mas tenho certeza que ficará marca. Depois distribui pequenos mordiscos entre meu pescoço e meu ombro, e suas mãos ainda apalpavam meus seios.

O que nos ConectaOnde histórias criam vida. Descubra agora