20- Promessa é Divida e Eu Vou Cobrar

1.2K 130 53
                                    

Feliz Natal para vcs, meus amados leitores!
Esse cap é meu presente para vcs!
Boa leitura!

VERONICA Point of View

(Dia seguinte)

Hoje fui para o jardim novamente, na esperança de ver Betty e confirmar se minhas suspeitas de que era ela no sonho estavam certas. Mas para minha infelicidade, ela não estava lá. Talvez hoje ela tenha ido para a loja de roupas dela, se bem que ela disse que a ilusão não funcionou, mas como estou sem ideias, vou tentar essa.

Saio da casa e ando pela pequena cidade que eles moram agora. Sigo o cheiro da Betty por alguns minutos, até me deparar com sua loja de roupas. Palpite certeiro! Entro na loja e a vejo acabando o atendimento de uma senhora.

- Oi, Betty!- me aproximo dela indo até o balcão de atendimento.

- Oi, Ronnie. O que veio fazer aqui? Está interessada na moda humana?- pergunta rindo.

- Tentador, mas ficarei com meus vestidos pretos e colar de pérolas. Eu queria te perguntar um coisa. Por acaso você já sonhou alguma vez que estava voando num grifo ou mais uns cinco ou seis sonhos com uma pessoa, ou melhor, uma Metamorfa, que você desconhece?- ela arregala os olho e abre a boca, sem acreditar.- Acho que desvendei o mistério antes de você, B.

- Eu não acredito! É você?! Caramba!- ela literalmente pula em cima de mim, me abraçando.- Finalmente nos encontramos! Como que eu não percebi isso ontem?

- Você deve ter achado muito improvável que fosse logo eu que vim com a Cheryl para cá.

- Então... Nós não nos "falamos" desde aquele sonho em que- eu a impeço de falar ao colar meus lábios nos dela. Um simples selinho, mas foi o suficiente para livrar uma parte da vontade que eu estava.-... te beijei.

- Melhor sonho que já tive na vida.- falo rindo.

- Mas a realidade, às vezes, pode ser melhor.- antes que eu posso entender o que ela quer dizer, Betty me puxa para dentro de um dos vestiários e tranca a porta atrás de si.

Entendo suas intenções e não penso duas vezes antes de acabar com a distância de nossas bocas, iniciando um beijo calmo e carinhoso. A loira parece um pouco tímida, mas não recua. A aperto um pouco contra a parede, mas de forma sutil para não machuca-la.

Levo minhas mãos até suas costas e deslizo delicadamente os dedos pela pele dela. Aprofundo um pouco mais o beijo pedindo passagem com a língua e ela cede. Parece até que nos beijamos frequentemente, pois o beijo estava perfeito, como se nossos corpos já se conhecessem. Acabo o beijo dando alguns selinhos e depois a encaro profundamente, procuro qualquer sinal de remorso, mas na verdade encontro aquela pequena faísca ardente em seus olhos. Um desejo de quero mais.

- Por que parou?- ela coloca as mãos em minha nuca e volta a me beijar, dessa vez, mais intensa. Como é que eu vou me controlar desse jeito? Daqui a pouco mando a razão para a puta que pariu e vou correr o risco de ser presa por atentado ao pudor.

Betty enrola os dedos em meus cabelos, ora os puxa ora arranha minha nuca, me fazendo arrepiar. Arranho de leve suas costas em resposta e ouço um pequeno suspiro sair de seus lábios, me fazendo repetir o ato mais algumas e um pouco mais forte. Exploro sua boca com vontade, querendo mais e mais. A prenso mais forte contra a parede e ela solta um gemido entre o beijo.

Ficamos nisso até que alguém entrou na loja e perguntou se alguém estava ali. Infelizmente tivemos que parar nossa sessão de amassos e Betty teve que ir atender a cliente. Nosso tendo mais nada o que fazer ali, uso meu poder para criar um portal para a casa, direto para meu quarto.

O que nos ConectaOnde histórias criam vida. Descubra agora