Boa leitura!
CHERYL Point of View
(Um dia depois)
Quando eu acordei novamente, eu já não estava naquele chão frio de uma caverna, mas numa cama confortável de algum lugar. Me levanto devagar, sentindo uma leve dor de cabeça, e me sento na cama. Meu olhar caí imediatamente na garota de cabelos rosa que me olhava, um pouco afastada da cama. Seu olhar era frio e sério, mal consegui detectar alguma emoção vinda dela. Foi ela que me trouxe aqui? É provável. Mas quem seria ela?
Sem dizer uma palavra, a garota sai dali, batendo forte a porta, me deixando sozinha. Ouço um barulho de algo se quebrando e depois algumas vozes agitadas. Em seguida, quem entra naquele quarto é Betty, seguida de uma garota de cabelos pretos e olhos azuis que desconheço.
- Betty! Onde estou o que aconteceu?- pergunto confusa.
- Eu vou te matar!- ela diz brava.- Antes de fazer as coisas, saiba as consequências que suas escolhas podem acarretar! Deveria ter me avisado!
- Calma, Betty, agradeça que ela voltou bem. Se ela morresse, não teria volta, mas os efeitos colaterais podem ser ministrados e superados. Cheryl, qual sua última memória?
- Estar na minha casa, acabando de voltar de uma caçada que foi uma completa falha. Quem é você?
- Me chamo Helen. Encurtando as coisas para você entender: você foi trazida para o reino dos Metamorfos, está aqui há uns oito meses, decidiu se tornar imortal, foi para a Caverna das Charadas, bebeu do Cálice do Esquecimento, perdeu as memórias e transformou você e qualquer um que tenha parentesco com você em imortal.
- Que?- pergunto entendendo absolutamente nada.
- Olha, você tem que ir descobrindo aos poucos para ver se suas memórias voltam.- explicou Helen.- Eu sei bastante sobre a Caverna das Charadas, porque eu pensei em ir lá, mas você tomou a iniciativa antes. O problema é que para conseguir a imortalidade, você tem que esquecer porque a quer. E seu motivo bateu à sua porta oito meses atrás, e como seu motivo que te trouxe para cá, você esqueceu tudo relacionado a Riverdale e mais um pouco pelo visto.
- E não foi só você que virou imortal.- completou Betty.- Qualquer parente seu dentro do reino dos Metamorfos também virou. Acabamos por descobrir que Helen é nossa prima de sei lá que grau.
- Por essa parte eu tenho que agradecer, pensei que não tinha familiares vivos.
- Oito meses perdidos? Isso é... nem sei como me sentir.
- Eu e Veronica vamos ver se é possível ela usar os poderes dela para retornar suas memórias, ou parte delas.
TONI Point of View
Meu quarto se encontrava em ruínas, mais um ataque de raiva, esse pior do que qualquer outro que já tive antes. Heather me avisou que iria tirar a cura de mim, como que não percebi que a cura era a Cheryl? Era tão óbvio! Eu sentia a maldição sendo quebrada aos poucos e agora que ela esqueceu, eu sinto que a maldição está mais forte do que antes.
Eu não consegui esboçar nem um pequeno sorriso, nem uma meia-risada, mal sinto qualquer sentimento bom e a dor que deveria sentir pelo coração partido, era mínima. Eu só sinto raiva e seriedade, nada mais. E a dor em meu corpo estava pior do que antes. Talvez eu devesse falar com Cheryl... Não, isso seria uma tortura.
- Bora sair do quartooo!- grita Hope ao entrar.- Olha, nem tá tudo pegando fogo, tá melhor do que eu pensei.
- Levanta do chão, Toni.- diz Ronnie.- Pelo menos vem ajudar a resolver o problema da Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfiction[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...