Continuamos com o pov da Toni, mas cap q vem continua a história.
Comentem bastente ein! :)
Boa leitura!TONI Point of View
(Um mês antes)
O Festival dos Espíritos foi como todos os outros: Lira aparece fingindo que sou eu, ela sempre foi bem parecida comigo, então fisicamente não era muito esforço; eu passo a dia conversando com ela, contando como foi o ano; e por último fico no meu quarto esperando dar meia noite. Eu deveria rezar para o deus da morte como todos, mas depois que ele me tirou minha irmã caçula e já quase me levou várias vezes, eu só tinha duas palavras para falar: hoje não. Ele que se esforce, mas minha alma ele não vai conseguir tão facilmente.
No final da noite, recebo a visita de Cheryl no meu quarto. Isso foi inusitado, não pensei que ela voluntariamente viria falar comigo, muito menos ficar tão perto sem demonstrar medo. A sinto deitar ao meu lado no tapete e ficar em silêncio. Sinto seu cheiro doce de cerejas e imediatamente me sinto relaxada.
Em meio ao silencio, ela se vira para mim e me encara. Seus olhar demonstrava que ela estava pensando em algo e que estava em dúvida se deveria se pronunciar. Sem desviar o olhar do meu, Cheryl coloca a mão sobre onde meu coração deveria palpitar. Ela me olha esperando... esperando alguma batida, mas ela não a conseguirá. Ela sabia sobre a maldição, era óbvio.
- Um dia ele vai bater por alguém.- digo num sussurro.- E acho que talvez... eu já saiba por quem.- "Talvez" não era a verdade, eu sabia muito bem que se meu coração batesse, ele aceleraria quando Cheryl chega perto e se contraíria quando ela está se afastando. Não tenho uma dúvida sequer, que ele bateria só por ela.
(Três semanas antes)
- Deixa de ser besta, Toni. Gostar de alguém é incrível!- falou Hope.
- O mundo parece mais bonito, tudo é mais alegre e temos um otimismo ótimo que toma conta de nós.- diz Ronnie.
- Resumindo: o mundo fica mais gay.- falou a loira.- Você tem que falar para Cheryl!
- Primeiro, eu não confio nas coisas que você fala, porque dua cabeça não funciona normalmente. Segundo, Ronnie, você tinha um leve crush no Archie, mas nunca chegou a se apaixonar. Terceiro, Hope, você lambe o chão que a Helen pisa tem 4 anos e nunca falou nada para ela. Quarto, Cheryl não gosta de mim dessa forma.
- Ah, gosta sim. Ela sempre me pergunta sobre você, querendo saber cada detalhe da sua vida.- retruca Veronica.
- Isso aqui não é sobre mim, beleza? E ela te lança olhares nada discretos de "eu dava para ela sem pensar duas vezes" o tempo todo! Larga de ser medrosa.
Eu sabia que elas tinham razão, eu sabia que Cheryl sentia o mesmo por mim e só estava arrumando desculpas para não contar para ela.
- Já sei, como você tem medo de dar o primeiro passo, a provoque até que ela seja obrigada, por um negócio chamado tesão, a ter a iniciativa.- diz Hope rindo.
Eu decidi seguir a ideia da Hope, mesmo que não seja recomendado em 99% dos casos.
Como hoje estava muito calor, eu fiz Cheryl tentar preparar uma poção que diminuiria o calor dela. Passar o dia com ela foi divertido, principalmente ter feito aquela pegadinha do veneno com ela. Eu juro que não tinha a intenção faze-la chorar!
No tempo que ela preparava as poções, eu tentava arrumar um jeito de provocar. Para minha sorte, eu não só tive ajuda de uma poção que me fez perder um pouco da vergonha na cara e tive a oportunidade perfeita quando ela perguntou quanto do braço ela perderia por ter sujado meu rosto de tinta. Segurei a sua mão, coloquei o indicador no seu pulso e vagarosamente o passei de forma delicada pela sua pele macia. Minha vontade foi poder sentir mais sua pele e apertar onde eu quisesse, mas eu precisava me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfic[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...