Boa leitura!
NARRADOR Point of View
(Três dias depois)
A batalha continuou sem parar durante essas últimas 72 horas. O inimigo ainda não havia invadido o castelo, mas teve duas vezes que quase conseguiu. Havia perdas dos dois lados, mas ninguém iria recuar. Guerras podem durar meses ou anos, todos sabiam disso, mas Toni contava com os deslizes de Heather para que a luta se encerrasse em alguns dias.
- Penny, Kurtz e Malacai foram avistados trazendo o batalhão do Líder e mais soldados rasos e dois dragões.- informou Jughead.- Eles devem chegar em algumas horas.- O que chamam de "batalhão do Líder" é composto por seus Guardiões e seus membros das cortes, mas os soldados mais forte e poderosos, geralmente totalizam 300 Metamorfos.
- Avise para Fangs começar as manobras de ataque às principais cidades do Leste e ao castelo do Líder. E informe Kevin para mover o exército que atacará por trás.- falou Toni.- Vamos para nossos postos e se preparem. Os 300 do Leste não são brincadeira.
- Trogloditas crueis que gostam de matar.- diz Veronica fazendo uma careta.- Ficarei mais do que feliz em acabar com eles.
- Eu também. Vão virar tudo espetinho de gelo.- fala Hope.
- Não se eu puder queima-los antes.- fala Toni. Todos a olham com surpresa, pois pensavam que ela manteria sua palavra de nunca mais matar, mesmo na guerra.- Estamos em guerra, é matar ou morrer.
.....
Então o batalhão do Líder chegou e mais uma luta se iniciou. Do alto da muralha, Cheryl gritava ordens para os arqueiros. No pátio de entrada, Hope, Archie e Jughead, junto com mais vários soldados, esperavam pela invasão, pois sabiam que dessa vez não teria como proteger o interior do castelo sem lutar dentro dele. Toni estava colocando a cela em Ryuha e se preparando para atacar do alto e impedir que os dragões inimigos entrassem no castelo.
- Eu sei que acelerar seu crescimento por meio de poções te consumiu energia, mas preciso de você com força total hoje.- Toni diz fazendo carinho no dragão, que gruni em resposta e balança a cabeça concordando.- Vamos.
Toni sobe no dragão e o faz voar rapidamente para o alto. Do céu, ela pode ver os dois dragões inimigos vindo na direção dela. Ryuha avança para os dois, colidindo seu corpo contra um deles. Ela vê que Malacai estava em cima de um dos dragões e tenta acerta-lo com uma bola de fogo, mas ele desvia e imediatamente revida jogando um punho feito de areia maciça contra ela.
- Vamos dançar, Topaz!- E assim a batalha no céu inicia.
Na muralha, Cheryl disparava flechas e mais flechas contra os inimigos que tentavam derrubar o portão principal ou escalar o muro. Com sua magia de vento, ela consegia esconder as flechas e quando o seu alvo percebia, já era tarde mais.
- Veronica! Crie um portal que dê para a retaguarda deles!- a Metamorfa cria um grande portal que se sentende em frente ao arqueiros.- Disparar!- todos os arqueiros disparam duas os três flechas para dentro do portal. O inimigo abaixo não esperava que um orda de flechas aparece atrás de si, assim muito foram acertados nas costas, cabeça, nuca ou panturrilha e não consiguiram nem se defender.
- Não consigo abrir um portal assim tão grande por muito tempo!- avisa Veronica.
- Arqueiros, se preparem o mais rápido possível!- os soldados pegavam as flechas, colocavam suas magias nelas (fogo, gelo, veneno ou o que quer que desse mais dano) e se preparavam para atirar.- Pronto?! Disparar!- mais uma leva de flechas aparece nas costas do inimigo.- Ronnie, quando se recuperar, consegue criar portais múltiplos? Para não termos um ataque previsível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfiction[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...