Cap cheio de surpresas, com foco em Hoplen e Beronica, e com hot pra completar :)
To sem ideia pro nome do cap... enfim, acontece.
Boa leitura!HOPE Point of View
Abro a porta com força e rapidez, meus olhos enchem de água quando vejo que Helen finalmente acordou. Percebendo que estou chorando, ela me olha muito preocupada.
- Você está bem?- pergunto. Me sento ao seu lado na cama e seguro sua mão.
- Estou bem. Não chore.- diz limpando minhas lágrimas.- Já sabe o que aconteceu?
- Cheryl tomou o Cálice do Esquecimento e se tornou imortal. Como você bem sabe, qualquer um que tenha parentesco com ela e que esteja dentro de Riverdale, vira imortal também. Descobrimos que você é prima de décimo grau dela.- vejo a surpresa em seus olhos.- Três boas notícias: Cheryl está bem, você tem uma família e agora você também é imortal.
- Sabe o que isso quer dizer, Hope? Que você não precisa mais ter medo de me perder daqui alguns anos.- Desde que estamos num quase namoro, ela sabe que eu tinha medo de me apegar ainda mais a ela e depois ter que ve-la morrer. Oitenta anos parece muito, mas não é nada se comprar aos dois mil anos que posso viver.
- Eu te amo.- falei sem perceber, soltando a bomba de uma vez. Para minha sorte, Helen sempre soube lidar com meu temperamento irregular.
- Eu te amo também.- diz me dando um rápido selinho.
VERONICA Point of View
Entro no quarto em que Cheryl estava, vim apenas informar Toni de que Helen e Betty tinham acordado e tentar diminuir as preocupações de minha amiga.
- As duas acordaram e sei que Cheryl vai acordar também.- Toni permaneceu em silêncio, era sempre assim que ela ficava depois de um ataque de raiva: totalmente em silêncio e sem emoção.- Toni, ela ficará bem.
- Estou farta da Heather se intrometendo na minha vida.- ela rosnou.- Na próxima vez, ela vai desejar nunca ter mexido comigo.
- Eu acho que você deveria falar com suas Cortes e com o Ancião. O que Heather tem feito, não só na sua vida pessoal, mas no seu Território é o suficiente para declarar guerra. Você vai ter apoio do Archie e do Territorio do Norte inteiro e se falar com outros Líderes, aposto que querem se livrar da Heather tanto quanto você.
- Eu vou ver o que farei... depois que Cheryl acordar.
- Ok. O que quer que decida, me deixe saber.- saio daquele quarto para deixa-la sozinha, sei que é o que ela quer.
Caminho até o quarto de Betty, ela se encontrava olhando no espelho, parecia procurar algo em seu rosto.
- O que está procurando?- ela me olha atrás dela por meio do espelho.- Se está procurando por imperfeições, não vai achar o que não existe.
- Olha quem fala.- diz rindo- Agora que sou imortal, pensei que algo mudaria em meu corpo. Vocês tem orelhas pontudas, caninos um pouco mais afiados e habilidades físicas aumentadas. Não vejo nada disso.
- Você ganhou mais 1500 anos de vida, e um pouco mais de força e agilidade. Voces viraram algo entre os humanos e os Metamorfos.
- Eu vou matar a Cheryl. Fazer um negócio desse sem me avisar!- de repente, o vidro de quebra.- Uou!- diz levando um susto.
- Você ganhou magia? Não era para ter magia. Talvez... Cheryl era uma humana com magia, talvez a magia tenha passado junto com a imortalidade.- penso um pouco no que pode ser o poder dela. Ao usar magia, ela quebrou o vidro, isso é bem típico em quem tem telecinese.- Tente abrir a porta, sem toca-la, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfiction[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...