Oioi, galera! Tudo bem?
Para quem não sabe, Hope e Helen são personagens que eu criei numa fic e como os leitores amaram tanto esse casal, eu as coloco nas novas fics. Espero que os leitores novos também gostem delas.
Tambem tem Beronica ;)
Boa leitura!HOPE Point of View
Bastou que eu estalasse os dedos e imediatamente apareço no salão principal da Corte das Vixens. Ando em direção ao meu quarto, passando pelos longos corredores do castelo, o nosso castelo é o maior do Território Sul, pois é o castelo em que o Líder de se encontra. Enquanto andava para meu destino, passo pela grande porta de vidro do jardim e noto que tinha alguém sentado na fonte, olhando para o céu estrelado. Eu sabia muito bem quem era esse alguém e não pude conter meus pés de irem ao seu encontro.
- Boa noite, Hope.- ela diz assim que eu me aproximo. Seus olhos azuis como o céu diurno me encaram, quase me fazendo esquecer como se fala, e esboça um belo sorriso.
- Noite boa, Helen.- Me dou um tapa na testa mentalmente por ter invertido a frase, ela ri da minha confusão. Era sempre assim, quando eu estava perto de Helen, eu me atrapalhava toda, minha mente entrava em curto e eu só me envergonhava. Eu já não tenho uma cabeça muito racional normalmente, mas perto dela as coisas pioram.
Ela se levanta e dá alguns passos até mim. A brisa fresca da noite faz seus cabelos pretos como a noite balançarem um pouco. Ela me olha de cima a baixo e franze o cenho, depois solta uma rápida risada. Sua mão toca meu ombro e eu quase tenho um troço ali mesmo. Não é novidade para ninguém, nem para a própria Helen, que eu sou a maior otária por ela. Eu devo ser a primeira Metamorfa que é perdidamente apaixonada por uma humana!
- Você está encharcada.- tenho que prender um riso, quando o pensamento “não é nesse tipo de situação que imaginei você falando isso para mim” passou pela minha cabeça.- O que aprontou dessa vez?
- Eu? Aprontar alguma coisa?- digo fingindo estar ofendida.- Que absurdo! Calunia, difamação.- ela solta outra risada e me olha com a típica expressão “fala logo o que aprontou”.- Toni trouxe uma humana para a Corte dos Serpentes e disse que ninguém podia tocar nela. Eu fui lá e fiz exatamente o que ela disse para não fazer.
- Uma humana?! Ah, eu quero conhecê-la!- diz empolgada. Helen já estava aqui tem cinco anos e nunca teve contato com outro humano como ela, era de se esperar que quisesse conhecer a Cheryl.
- Assim que for possível, faremos uma visita e elas, que tal?
- Maravilha.- ela me dá um abraço e um beijo na bochecha. Quase morri? Talvez. Tive um gay panic? Com certeza!- Ai, você está gelada. Vá tomar um banho antes que pegue um resfriado.
- Eu não pego resfriado nem sinto frio. Magia de gelo, lembra?- ela me olha com cara de “não ligo, faz o que estou mandando”, e eu como a trouxa que sou, sai correndo para o banho. Ai, Ai, o teatro da vida, quem faz papel de trouxs sou eu.
Eu havia salvado Helen há cinco anos de um grupo de Goulies que causavam problemas na minha Corte e decidiram migrar para o mundo dos humanos. Salvá-la foi ao acaso, mas quando a vi, houve uma conexão instantânea que eu não soube explicar e deixá-la ali no mundo dos humanos pareceu não ser uma opção, por isso a trouxe para minha Corte, dizendo que era por sua segurança.
Ela não gostou e ficou gritando que eu era uma sequestradora sem noção e até me tacou um sapato na cabeça, mas mesmo assim a trouxe para Riverdale. E desde esse dia, eu não consigo ficar longe dela por muito tempo.
HELEN Point of View
Era impossível não rir quando se tem a companhia de Hope, seu modo alegre, hiperativo, sem noção e atrapalhado conseguia colocar um sorriso no rosto de qualquer um. Cinco anos que eu a conheço, cinco anos que ela é o principal motivo do meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
أدب الهواة[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...