Nada a declarar.
Boa leitura!CHERYL Point of View
(10 dias depois)
Melhores dez dias da minha vida. Eu e Toni conseguimos passar muito tempo juntas, somente em ter a compania dela já me agradava muito. Mas o melhor de tudo era poder beijá-la quando eu quisesse.
- Cherry, tenho um notícia que é boa e ruim ao mesmo tempo.- tiro minha atenção do livro e a olho com atenção.- O Líder me deu um trabalho que terei que levar todos os membros da Corte, não sei quanto tempo vai demorar e terei que ficar afastada de você por um tempo.
- Nãooooo. Me leva junto.
- Eu queria, mas não posso.- diz me dando um beijo na bochecha.- Como não é seguro você ficar aqui sozinha, você vai voltar para o reino humano e ficará esse tempo com sua família.- Eu não sabia se ficava feliz por porder ver minha família ou triste por não poder ver Toni.- Veronica irá com você, para ter certeza que mesmo lá você estará segura. Confio que Ronnie irá cuidar bem da coisa que mais me preocupo nesse mundo.
- Você é muito fofa quando quer, mesmo com essa sua expressão neutra.- falo rindo.
- Assim que eu voltar, eu aviso. Mas se quiser continuar mais um tempo com sua familia, está tudo bem.
- Você é a melhor, sabia disso.- seguro seu rosto e lhe dou um selinho demorardo.
(Dia seguinte)
Assim que eu e Veronica atravessamos o portal, me vi diante da casa que minha família morava agora. Era bem grande, cerca de umas vinte vezes maior do que nossa antiga casa, o que dá talvez um terço do castelo. Pelo visto o feitiço no Jason e na Betty funcionou melhor do que o esperado.
Bati na porta principal e esperei. Dá alguns minutos e a porta se abre e, depois de meses, eu vejo Jason. Assim que o vi, o abracei forte.
- Cheryl! Caramba! Eu estava morrendo de saudades. Uau, você está tão bonita!- fala super empolgado.
- Você também está o maior gato.- digo rindo.- Ah, essa aqui é minha amiga.
- Verônica Lodge.- "Lodge" foi o sobrenome que Ronnie inventou para poder se apresentar, enquanto ficamos aqui.- É um prazer finalmente te conhecer.
- Muito prazer. Venham entrem. Betty vai ficar doida quando te ver.- entramos na casa e Jason nos guia até nossos quartos.- Não está muito arrumado, porque só recebi a carta ontem que vocês iriam vir. Mas deu tempo de preparar um enorme banquete para comemorar sua visita!
VERONICA Point of View
Depois que coloquei minhas coisas no quarto, eu decidi ir para o jardim deles, não era nada muito grande se fosse comparar com o do castelo, mas não posso dizer que é pequeno. Andei pelo perimetro todo, vi tipos de árvores e flores que não tinha no meu reino, assim como alguns tipos de pássaros.
Quando estava em minha ida de volta para a casa, alguém esbarra, para nossa sorte, ninguém caiu. Quando presto atenção em quem poderia ser, vejo a garota mais linda do mundo. Seus olhos esmeraldas capturaram os meus e me senti hipnotizada. Eu acho que já vi essa garota antes... em um sonho. Será que estou sonhando agora?
- Você é real?- pergunto abobalhada e ela solta uma risada.
- É assim que os Metamorfos flertam? Porque isso não vai funcionar com um humano.- diz ainda rindo.
- Que? Oi? Metamorfo? Como?- pergunto rapidamente e toda atrapalhada.
- Você deve estar usando alguma magia de ilusão, como a que tentaram colocar em mim. Sinto informar que não deu muito certo.- O feitiço de ilusão não deu certo? Para não surtir efeito, a pessoa tem que ter muita força de vontade.- Me chamo Betty Cooper, qual seu nome?- É a prima da Cheryl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfiction[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...