Ultimo capítulo, amados! Espero que tenham gostado da fic até o final!
Boa leitura!TONI Point of View
(Dia do Casamento/Cerimônia do Laço)
Essa mistura entre um casamento e a Cerimônia do Laço foi uma boa ideia. Tanto Cheryl quanto eu estávamos animadas e ansiosas para esse encerramento de uma fase e o início de outra. Eu já estava no altar, usando um terno branco impecável com uma gravata vermelha, esperando que a euiva aparecesse.
Na Cerimônia do Laço, é comum que o casal entre junto, mas o mesmo não acontece no casamento. Não me importei em fazer dessa forma. As vestes brancas era tradição humana, mas usar uma cor que simbolize o parceiro é dos Metas. Nós trocaríamos anéis, assim como trocaríamos os votos e selariamos o feitiço da parceria. Seria uma mistura completa.
Uma música começa a tocar, todos os convidados levantam. Prendo a respiração quando Cheryl começa a entrar no local. Ela usava um vestido branco, longo e de mangas cumpridas, com pedrinhas azul brilhantes ao longo de toda a peça. Se Cheryl já é considerada bonita, nesse momento não existiria um adjetivo realmente adequado para expressar sua beleza.
Assim que seu olhar se conectou com o meu, senti que o mundo inteiro desapareceu e só existia nós duas. Eu sorri como nunca ao ver minha amada. E a ruiva sorriu de volta na mesma intensidade. Cheryl andou até o altar e parou de frente para mim, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela. Impecável, perfeita, sensacional.
Quem deu início a cerimônia foi um Sarcedote. Os sacerdotes são responsáveis por realizar as cerimônias do Laço porque eles tem uma conexão especial com a magia que permite concretizar o Laço.
Ele começou a cerimônia, falou tanto algumas coisas que os humanos falam quanto o que os Metam falam. Eram algo simples e rápido, com o intuito de dizer palavras bonitas e de começar a invocar a magia para abençoar a união. Depois que ele terminou seu discurso, eu fui a primeira a falar meus votos.
- Cherry, eu não me apaixonei por você, eu entrei no amor junto com você, com meus olhos abertos, escolhendo dar cada passo ao longo do caminho. Eu prometo te fazer feliz para o resto da sua vida, prometo que sempre vou te amar, prometo que sempre te farei sorrir, prometo te fazer sentir protegida e amada todo dia. Principalmente, prometo sempre te lembrar o quão sensacional voce é. Eu te amo muito.
- T.T, não poderia imaginar que quando nos encontramos pela primejra vez, eu estava encontrando o meu amor verdadeiro, eu estava encontrando a minha metade, quem estava do outro lado do meu laço. Apesar de eu ser uma pessoa difícil, apesar de eu ser humana, você continuou ao meu lado, cuidando de mim e me fazendo bem, eu nunca poderia expressar minha gratidão em palavras. Eu te amo tanto que nem palavras nem gestos são capazes de definir ou medir meu amor. Eu quero te fazer feliz do mesmo jeito que voce me faz e também quero te fazer sentir amada como eu me sinto quando estou com voce. Eu te amo com todo meu coração.
O sarcedote fala mais algumas palavras e finalmente chega na parte tão esperada de trazer as alianças para finalmente concretizar a união. Trazendo as alianças em cima da cabeça, vinha Spark todo pomposo. Tínhamos arrumado um terno especial para ele com uma gravata borboleta. Estava muito fofo. Ele andou até nós e o sacerdote pegou as alianças. Então comecei a falar os votos que a ruiva me ensinou.
- Eu, AntoinetteTopaz, aceito você, Cheryl Blossom, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.- dito isso, pego a aliança e coloco no dedo da Cheryl.
- Eu, Cheryl Blossom, aceito você, Antoinette Topaz, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.- ela coloca a aliança no meu dedo.
Então, sem esperar um segundo sequer, puxo Cheryl pela cintura e adou um beijam com paixão e carinho, fazendo todos aplaudirem.
- Eu te amo, Cherry.
- Eu te amo, T.T.- falamos juntas assim que encerro o beijo.Depois de mais um beijo, a cerimônia de casamento acabou e começou a do Laço. O sacerdote pegou um laço mágico e enrolou em nossas mãos esquerdas. Ele começa a contar o mito da prigem do amor, e a medida que avança na história, o Laço começa a brilhar mais intensamente. Ao terminar o relato do mito, ele diz mais alumas palavras e passa a fala para mim.
- Eu, Toni Topaz, neste momento estou aqui diante de Cheryl Blossom, renunciando a qualquer título de grandeza, magia ou honraria, qualquer nomeação que não seja a de ser sua parceira. Entrego-me completamente de corpo, alma e magia, agora e para sempre.
- Eu, Cheryl Blossom, neste momento estou aqui diante de Toni Topaz, renunciando a qualquer título de grandeza, magia ou honraria, qualquer nomeação que não seja a de ser sua parceira. Entrego-me completamente de corpo, alma e magia, agora e para sempre.
O laços em volta de nossas mãos e punhos brilha mais intensamente e depois se une à nossa pele, mantendo por um tempo o brilho dourado. Depois some e dá lugar a uma tatuagem muito pequena em forma de laço em nossa punho. A dela tinha um pequeno topázio no meio, a minha tinha uma pequeno flor. Feito isso, estamos ligadas para o resto da vida.
NARRADOR Point of View
A festa durou a noite toda. As duas não poderiam estar mais felizes, isso era evidente em seus sorrisos que duraram toda a festa.
Mais tarde naquela noite, quando o sol já quase estava aparecendo no céu, depois de uma noite festa e depois uma noite de amor, as duas antes de dormir decidiram ver o sol nascer, como se representasse simbolicamente o nascer de uma nova fase de suas vidas. Elas trocaram olhares, depois alguns selinhos.
- Eu te amo, Cheryl.
- Eu te amo, Pink Hair.
Era só o início de uma longa caminha. E elas não poderiam estar mais ansiosas para ver seu futuro juntas.
É isso, gente. Uma final super feliz pra alegrar seus corações! Obrigada a todos que leram até aqui! Obrigada por cada voto e cada comentário!
Estou postando fic nova e espero ver vocês por lá!
Bjs bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fanfiction[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...