12- Lua de Sangue

1.2K 155 295
                                    

Nada a declarar ;)
Boa leitura!

CHERYL Point of View

"O amor tira nosso fôlego porque deixa cicatrizes"

(Uma semana depois)

Que calor do inferno! Acho que nunca senti tanto calor na minha vida! Eu estava perto da fonte que tem no jardim, debaixo da sombra de uma árvore, na esperança de que o vento e os respingos de água diminuíssen o calor. Como que oito da manhã pode estar fazendo 40 graus?!

- Vou morrer de calor...- resmungo e me deito na grama, talvez eu desmaie e é bom já estar no chão.

- Ainda não estamos na hora mais quente do dia.- me levanto num solavanco ao ouvir Toni. Ela estava usando um top de corrida e um short de laicra curto. Isso mais o cabelo amarrado deram a dica de que ela estava correndo. Ficou mais calor do nada ou só sou eu corando muito? Por que ela tem que tem um corpo tão atraente?- Ainda bem que não sinto calor.

- Sortuda.- volto a me deitar na grama, virando de costas para ela, na tentativa de não olha-la e ela não perceber que estou corada.

- Hope disse que não sabe se o sol desceu ou se o inferno decidiu subir, está tão quente que os poderes de gelo dela não estão funcionando. Eu tive uma ideia de como amenizar o calor, me encontre na primeira sala do quarto andar daqui a meia hora. Pode ser?

- Estarei lá.

....

Abro a porta da sala e vejo duas grandes mesas cheias dos mais variados tipos de poção e ingredientes. No final da sala, tinha uma mesa bem menor, que estava vazia e em volta das mesas tinham várias fileiras de armarios. Enquanto caminhava até a mesa vazia, Toni aparece carregando vários frascos e os coloca na mesa.

- O que nós vamos fazer?

- Nós, não. Você. Existem poções que não precisam de magia e uma delas é a Poção para Esfriar. Assim você não vai sentir o calor infernal que está sentindo agora.

- Por que já não começamos mesmo?- ela esboça um pequeno sorriso.

- Você vai fazer a poção e eu vou beber um pouco. Se fizer efeito você acertou, se tiver outro efeito ou nenhum, você tenta de novo.

- E se eu acabar fazendo um veneno?

- Vamos esperar que não faça.- Massa! Beleza! Nenhuma pressão! Simplesmente se eu errar posso te matar.

Enquanto eu li e preparava os ingrediente, Toni se sentou numa das mesas e ficou escrevendo algo numa folha. Acho que não levei muito tempo para terminar a poção, talvez 30 minutos ou menos.

Quando ela levou o frasco a boca e tomou um gole, minha ansiedade foi lá nas alturas. Do nada, Toni coloca as mãos no pescoço e parece estar engasgando. Puta mersa, eu envenenei ela. Ela puxa forte o ar e parece não estar respirando. Então ela cai no chão e fica sem se mover.

- Toni?!- me abaixo ao seu lado.- Toni!- nenhuma resposta. Será que massagem cardíaca funciona num coração que não bate? Respiração boca a boca? Não, a garganta fecho. Sem saberno que fazer, meus olhos começam a encher de água.- Toni...- Então ouço uma risada. Olho para seu rosto e vejo que seus olhos me analisavam.

- Estou bem.- diz rindo brevemente.

- I-Idiota! E-Eu achei que tinha te matado!- sinto as lágrimas de alívio cairem por meu rosto.- Não brinca mais com um negócio desse!

- Não precisa chorar.- ela passa o dedo em minha bochecha, limpando minhas lágrimas.- Só foi uma brincadeira.- Uma brincadeira? Pela primeira vez em 5 meses ela faz uma brincadeira e é uma que penso que ela vai morrer? Muito engraçado, ein!- Desculpa.

O que nos ConectaOnde histórias criam vida. Descubra agora