22- A Origem do Amor

1.2K 114 57
                                    

Boa leitura!

CHERYL Point of View

(Cinco dias depois)

Toni havia me chamado para encontra-la no jardim ao meio dia. Não sei sobre o que se tratava, mas ela parecia um pouco nervosa. Quer dizer, "nervosa", pois ainda é difícil entender certas emoções dela, já que são todas meio que cortadas pela metade. Se bem que cada vez parece que a maldição dela está ficando atenuada, o que eu realmente espero ser verdade.

- Desculpa pelo atraso.- Toni diz assim que aparece no jardim. Ela me cumprimenta com um selinho demorardo.

- Então, o que queria falar comigo?

- Bem... eu sei que já te pedi em namoro e para minha sorte você aceitou e eu adoro a ideia de que você é minha namorada.- já disse que quando ela fica nervosa, ela fica divagando e eu acho isso muito fofo? Então, é fofo.- Mas eu queria te levar um encontro e poder fazer o pedido de forma mais romântica.

- Toni Topaz, eu já disse que você é a melhor namora do mundo?- ela dá um pequeno sorriso para mim.- O que planejou?

- Eu queria fazer tudo ao estilo humano, mas Betty e Veronica me deram uma ideia melhor: misturar um pouco dos hábitos humanos e dos hábitos metamorfos. Eu tentei entender algumas coisas que sua prima me contou, mas as vezes ainda ficou confuso para mim. Tipo, o que é piquenique, ainda não entendi o que tem demais, nós aqui só chamamos de comer no parque.

- Sabia que eu acho muito fofo quando você tentar entender a cultura da onde eu venho?

- Eu só quero te deixar feliz. Que tal começarmos?

- Me impressione.- digo animada. Ela segura minha mão e me guia pelo jardim.

- A primeira parte é um hábito do meu reino. Quando nós queremos iniciar um encontro ganhando boas impressões, nós buscamos impressinar na "carona", ou seja, em como vamos levar o outro até o local do encontro. Quanto mais impressionante o animal é, melhor.

- Você está dizendo que vamos no Ryuha?- eu não sei se estou preparada para isso.

- Não existe nada mais impressionante que um dragão, principalmente um que seja adestrado. E eu gostaria muito que você voasse comigo nele totalmente adulto antes que ele bolte a ser pequeno.

- Hã?

- Ah, acho que não te falei. Ryuha é uma mistura de um dragao Adapt e um dragão Fenix. A cada 50 anos ele renasce, daqui a uns meses ele vai renascer e voltará a ficar pequeno, vai levar um tempo até ele poder carregar duas pessoas.

- E se ele não gostar de mim e não me deixar subir?- estamos falando de um dragão, né! Se ele me morder, me parte em dois.

- Impossível.- quando chegamos na parte afastada do jardim, lá estava Ryuha deitado sobre a grama, nos esperando.- Eu tenho uma ligação com ele igual você tem com o Spark. Ryuha nunca machucaria alguém que eu gosto.- ela dá um assobio e o dragão se levanta vindo até nós.

Sua cabeça chega bem perto de mim e eu paro de respirar no mesmo instante. Então, ele encosta a cabeça no meu corpo e a balança um pouco, fazendo um som parecendo de um gato ronronando. Passo a mão em sua pele rochosa, não sei se isso é carinho para ele, mas eu pelo menos estava tentando.

- Ryu, deita.- diz Toni e ele obedece imediatamente.- Vamos subir?- Toni me ajuda a subir no dragão e sobe em seguida. Abraço sua cintura com toda a minha força e espero.- Preparada?

- Nunca!- digo com medo e ela ri.

O dragão abre as asas e as balança, fazendo rajadas fortes de ar balançar as árvores à nossa volta. Ele sai do chão e rapidamente chega bem alto no céu. A sensação deveria ser a mesma de quando voamos de hipogrifo, mas não era. É diferente, mas é um diferente bom.

O que nos ConectaOnde histórias criam vida. Descubra agora