As música que tem no cap são: Beauty and the Beast, da Ariana Grande e John Legend; e Torn, da Ava Max
Leiam as letras que estão nesse, faz parte da história :)
Boa leitura!CHERYL Point of View
"As paisagens encantam, mas o coração ainda é o lugar mais bonito para se admirar"
(Uma semana depois)
A biblioteca e o jardim são lugares que eu já conhecia detalhadamente, estava na hora de começar a conhecer outros lugares desse enorme castelo. Decidi explorar um pouco e encontrei algumas salas vazias, alguns quartos, onde ficava a cozinha (bom saber para roubar uns lanches), onde os guardas guardavam suas armadura e mais outras coisas, mas nada que realmente me chamasse atenção.
Enquanto andava de volta para meu quarto, ouvi o som de um instrumento e uma voz bonita cantando. Não conseguia entender a letra nem sabia qual era o instrumento sendo tocado. Guiada pela minha curiosidade, sigo o som até uma sala com a porta entreaberta. Quando entro a voz para de cantar, mas continua tocando. Olho para o centro e vejo Toni tocando um piano. Ela toca mais agumas notas de uma canção desconhecida por mim e parece terminar a melodia.
- Bisbilhotar não é muito educado.- ela diz sem nem me olhar, não parecia brava, não mesmo, seu tom quase foi de brincadeira e divertimento, quase.- Claro que havia percebido minha presença.- Mas que bom que está aqui. Você já leu sobre alguns lugares mágicos, não é? Queria te levar a dois deles, acho que você iria gostar. O que acha?
- Eu adoraria.
- Você tem coragem de ir de dragão hoje?- nego freneticamente com a cabeça, a fazendo soltar uma risada rápida.- Então vamos à cavalo.
.....
Seguimos em silêncio por todo o caminho da floresta, deve ter levado cerca de uma hora para chegarmos onde quer que ela estava me levando. Quando ela parou e desceu do cavalo, fiz o mesmo e andei até ficar ao seu lado, à uma distancia "segura", não sei porque ainda me mantinha tão afastada, mas era quase que natural para mim.
Andamos cerca de 5 metros e saímos da floresta de altas árvores para entrar num local só de grama, mas não qualquer grama. Cada tufo de grama tinha uma cor diferente! Parecia que alguém pegou várias tintas e saiu jogando por todo o local. Para todos os lados que se olhava, a grama se estendia com suas cores vibrantes. Havia vários Metamorfos aqui, alguns fazendo um piquenique, outros passeando com seus animais de estimação.
- Uau.- a paisagem era de tirar o fôlego de qualquer um.
- Bem-vinda ao Vale das Cores. São 2 mil kilometros quadrados de grama colorida. Toda a região recebe água do Rio de Estrelas, isso faz a grama ter alterações mágicas e mudar de cor. Geralmente tem muitas flores também, mas nessa época do ano nós colhemos quase todas para a festividade da semana que vem.
- Que festividade?
- Você saberá mais perto do dia, não quero estragar a surpresa. Daqui a um mês deve estar cheia de flores novamente, ai posso te trazer para ver.
- Eu adoraria!
- Como é sua primeira vez aqui, tem que seguir a tradição.- ela dá um pequeno sorriso divertido.- Ir até o desnível que tem na planicie e fazer a grama de escorregador e deslizar até o Rio das Estrelas.
- Parece divertido.- andamos até o tal desnível, vejo que era inclinado, mas não tanto assim. O desnível se estendia tanto que eu via o rio como apenas um filete de água. Percebo várias crianças subindo e algumas já deslizavam "montanha" abaixo, me pergunto quantos anos essas crianças devem ter.- As crianças tem quantos anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nos Conecta
Fiksi Penggemar[Concluída] Cheryl era uma simples humana, que trabalhava duro para conseguir sobreviver. No dia de seu aniversário, sua vida vira de ponta-cabeça quando ela conhece Toni, uma Metamorfa que não a dá escolha a não ser sair do reino dos humanos e ir p...