7: You Drive Me Fucking Crazy

96 6 0
                                    

#RockstarFodido

Apesar das trocas de mensagens entre os dois "pombinhos", aquele foi um domingo lento e torturante pra ambos.

Jimin ouviu todos os álbuns dos Rock in Luv, enquanto Jungkook stalkeou todas as redes sociais de Jimin procurando fotos do mesmo para ver.

- É SEGUNDA-FEIRA! - Jimin gritou ao acordar, logo saltando da cama.

- O que aconteceu!? Tem algum bicho!? - o pai do garoto entrou correndo no quarto, com uma vassoura na mão, fazendo o loiro cair na gargalhada.

- Não tem nenhum bicho, pai... - o mais novo riu e se dirigindo ao banheiro para escovar os dentes.

- Ah... Então por que o grito?

- Porque hoje é segunda-feira! - ele diz animado já colocando a pasta na escova.

- Espera, espera, espera... Você, Park Jimin, meu filho... Tá feliz porque é segunda-feira? Segunda-feira? - o filho engoliu a seco e começou a escovar o dente, falando coisas sem nexo enquanto pensava numa desculpa. - O que? - ele cuspiu a espuma na pia e depois virou-se pro pai.

- É que eu tô de férias, sacou?

- Saquei...? - o pai disse meio incerto e então o loiro sorriu pro pai entendendo a confusão.

- Isso, pai.

- Mas... Tem certeza que essa alegria não tem nada a ver com o seu namoradinho da banda, né? - o coração do garoto só faltou sair pela boca ao lembrar do sorriso do Jeon para si.

(Musiquinha para lembranças)

- Tudo bem, não tenho nenhum compromisso. - o moreno e o loiro se encaram sorrindo por um momento. - Eu... Já vou indo, então...

- Ah, claro. - Jungkook balança a cabeça voltando a si e destrava as portas pra que Jimin pudesse sair. - Te vejo segunda, então?

- Sim, que horas?

- Eu te mando por mensagem. - o Jeon sorri e Jimin então sai do carro.

- Valeu pela carona.

- Não foi nada, mas... Morango é melhor. - disse rindo e o loiro revirou os olhos.

- Idiota... Tchau, Jeon.

- Tchau, Jimin, mas eu só vou embora quando você passar por aquela porta. - o moreno apontou para a casa do mesmo que riu.

- Sim, senhor. - disse antes de se virar.

- Jimin! - Jeon chamou, não se contendo, e o garoto parou e lhe olhou. - Se cuida...

- Digo o mesmo pra você. - e assim o Park andou até sua casa e entrou na mesma.

Jimin, dentro de casa, correu até seu quarto e se jogou na cama, suspirando.

- Aish... Esse Jungkook me deixa louco e... Mega confuso.

(Voltando a programação normal)

- Jimin? - o pai balançava a mão na frente do garoto constantemente. - Park Jimin! Você tá surdo? Minha santa! Para onde você foi muleque!?

- Hã? Quê? - o garoto finalmente cai em si e olha confuso para o pai.

- A expressão viajou, nunca fez tanto sentido... Foi pra onde? Pra Marte? Júpiter? Não, não, espera. Foi pra Vênus. Deu um alô pra Afrodite e voltou? - o mais velho disse ironicamente e arqueou a sobrancelha.

- Aish, não! Eu só lembrei de algo.

- Lembrou do Jungkook-ah, foi?

- Pai, sai daqui pelo amor de todas as coisas. - o jovem se pôs a arrastar o pai para fora do quarto.

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora