A Fucking New Year

28 1 0
                                    

#RockstarFodido

🎸

- Um, dois, três! Feliz ano novo! - gritaram todos juntos dentro de casa, felizes e se abraçando.

- Feliz ano novo. - diz Yoongi sentado no sofá da sala.

- Nossa, Yoongi, levanta. - Jin o puxa e quase é agredido, mas o moreno levanta do mesmo jeito indo direto para os braços de Taehyung.

- Feliz ano novo, delícia. - diz com a voz abafada pelo pescoço do mais novo que ri e o abraça apertado.

- Feliz ano novo, gostoso.

- Vocês são malucos, viu... - Hoseok diz enquanto ligava pra alguém. - Oi! Feliz ano novo, Minhee. - ele diz sorrindo e a garota sorri de volta pela chamada de vídeo.

- Feliz ano novo, Hoseok!

- Feliz ano novo! - os outros começam a falar chegando perto de Hoseok, para falar com a garota que ri da algazarra dos meninos.

- Estou com saudades de vocês, depois de passar um ano inteiro praticamente vendo vocês todos os dias é estranho olhar pra minha penteadeira e pensar que não tem ninguém pra maquiar. - ela fala encarando um ponto em seu quarto, provavelmente a penteadeira que falara.

- Pode me maquiar se quiser, nem precisa ter alguma ocasião.

- Credo, Hoseok, que gado. - Yoongi diz revirando os olhos.

- Que?

- Aprendi lá no Brasil.

- Quer dizer que a pessoa é muito... Aish, tipo fazer tudo que os outros querem, entende?

- Definiu o Hoseok.

- Que mentir, Jungkook! Eu só mimo você porque é o mais novo e nem é tanto assim.

- Hoseok, o Jungkook te tem na palma da mão, você consegue mimar ele mais do que eu. E eu sou o namorado dele!

- Já sabemos que ele vai estragar os filhos de tanto mimar.

- Cabe a Minhee impedir isso. - Jin diz rindo, sendo acompanhado por todos, menos Hoseok que ficara envergonhado.

- Pode deixar, não vou decepcioná-los. - Minhee diz do outro lado da ligação e a algazarra foi grande.

- Hoseok, o pai do ano e nem é pai ainda. - Namjoon fala rindo e Hoseok se encolhe mais ainda, completamente envergonhado.

- Hoseok, não seja um rato. - Yoongi diz dando um tapa fraco na nuca do mesmo. - Eu vou ser o padre.

- Padre?

- Claro! Vai ser lindo! Imagina! "Em nome de Elvis, Michael e Rolling Stones, eu vos declaro guitarrista e vocalista."

- Vocalista? - Jin franze o cenho.

- Nunca viram a Minhee cantando? É uma gracinha, nem parece que gosta do guitarrista maluco que o Hoseok é. - Yoongi diz e Minhee acaba por rir.

- Que nada, exagero seu, Yoon.

- Que capítulo a gente perdeu? Já estão próximos assim? - Jungkook pergunta, arqueando a sobrancelha.

- Tenho que ser amigo da minha cunhada. Aliás, cunhada maravilhosa, vocês já provaram o Mufin que ela faz!? E o Jajangmyeon!? Cara, a cada dia eu descubro mais qualidades nela, sério... Minha cunhada é a melhor.

- Yoongi sempre exagerando... As receitas da omma que deixam tudo maravilhoso.

- A sogra do Hoseok também é maravilhos, vocês precisam conhecer!

- Céus... - Namjoon fala rindo.

- Gente, eu e o Jimin vamos subir, tudo bem?

- Tudo bem, safadinhos. - Seokjin fala arrancando risadas dos demais.

- Falou a virgem Maria. - Jimin solta e corre escadas a cima sendo acompanhado por Jungkook em meio a gargalhadas. - Por que quis subir cedo?

- Tenho um presente pra você.

- De ano novo?

- E por que não? - fala segurando a mão do menor e o girando, abraçando-o por trás logo depois.

- E qual presente seria esse?

- Surpresa. - o Jeon abre a porta do quarto e os dois entram em meio aos sorrisos involuntários diante da felocidade genuína por estarem juntos. - Lembra daquelas alianças pratas que você viu?

- Mentira... Jungkook, você tá me zoando... - Jimin fala incrédulo olhando o maior.

- Shh... Deixa eu te mimar... - ele pega a caixinha em cima da escrivaninha e abre mostrando pra ele. - Você quer qual?

- Jungkook...

- Eu acho que a do mar combinaria bastante com você, afinal você é um completo mar de mistérios que eu tenho que desbravar.

- Jungkook, você não perde uma cantada. - diz o mais novo rindo e pegando as alianças. - Certo, eu fico com o mar e você com o céu.

- Como eu posso perder alguma com alguém tão inspirador ao meu lado? - o maior o abraça e coloca a aliança em seu dedo.

- Sério, como eu te achava ignorante? - o loiro coloca a aliança no dedo do mais velho e dá um grande sorriso olhando pra ele.

- E eu nos declaro Rock and Roll. - Jeon diz e os dois riem.

Era uma noite feliz e aquelas almas estavam mais juntas do que nunca.

🎸

SAIU!!!

Caras, eu nem acredito que realmente saiu! Mano eu tinha feito tantos planos, mas enfim agora FINALMENTE, eu vou ter um "descanso".

Por que entre aspas? Porque quando eu voltar teremos a segunda fase né meus queridos Rockers e eu vou estar produzindo, só que sem essa cobrança de ter que postar logo alguma coisa.

Mas enfim, amo vocês e esperem ansiosos pela segunda fase que será a reta final pro desfecho e eu já tô sentindo saudade... Inclusive, eu já comecei a escrever o primeiro capítulo da segunda fase e gente tá ficando lindinho...

Spoiler: Vai ser mais um especial, só que na visão do Jungkook.

Agr, bye bye amo-lhes muito e até a segunda fase!!

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora