#RockstarFodido
Capítulo Especial Com o Ponto de Vista do Jimin🎸
Talvez eu esteja sendo pessimista, mas... Acho que um ano é muita coisa, pode acontecer tanta coisa em um dia, imagina em um ano. Principalmente pra um casal que começou a namorar a pouco tempo, ou melhor, a uma semana...
Eu vejo você agora cantando no seu último show em Londres, me olhando com um sorriso enquanto canta o refrão de I'll Never Forget You e... Céus, meu medo é que daqui a um ano você não me olhe tão intensamente quanto agora.
Inseguro? Óbvio. Bobagem? Talvez... A única coisa que eu sei é que você não vai mudar de repente, mas eu sei que ninguém tem controle sobre isso muito menos você mesmo, já que a pouco você sequer sabia o que sentia por mim.
Eu posso estar pensando bobagem, mas de uma coisa eu tenho certeza... Eu não quero te perder e eu vou fazer de tudo pra que não aconteça, Jeon Jungkook.
🎸
- Oi meu amor, a melhor coisa do show foi ver você na platéia, sabia? - Jungkook me abraça e beija minha testa, quando entro no camarim.
- E a melhor coisa foi ver você. - sorrio, o apertando em um abraço precipitado de despedida.
- Ei... - ele levanta meu rosto com a mão, acariciando minha bochecha. - Por que esse abraço parece um adeus? Primeiro que eu vou voltar e segundo que nem estamos no aeroporto.
- Deixa de ser bobo, é só um abraço.
Não, não é só um abraço.
- Jimin... Por que eu acho que não é só um abraço?
- É só um abraço, Jungkook.
É claro que não é um abraço, mas eu não quero te preocupar antes de uma viagem importante...
- Olha, se é por causa da viagem, não precisa se preocupar, tá? Você é mais importante do que a turnê, se tiver algo errado eu cancelo agora mesmo.
E é por isso que eu não quero dizer... Seria uma falta de respeito com todos que compraram ingresso e eu não quero gerar prejuízo, principalmente aos produtores, gerentes e todo mundo que se esforçou pra isso.
- Jungkook, eu tô bem... Só tô meio nervoso com a sua viagem, desde que a gente se resolveu eu não desgrudei de você, entende? É normal.
Tradução: Eu tô péssimo, me corroendo em pura insegurança por dentro, não me sinto confortável de você passar tanto tempo, não por ser controlador, mas por não me achar a altura de manter você perto, mesmo estando longe e... Isso não é nada normal, eu acho.
- Eu realmente acho que não é só isso, mas se você diz... Eu não vou te obrigar a falar, agora fica tranquilo. Eu não vou esquecer de você na primeira semana, não tem nem como na verdade... - ele acaricia meu rosto, me fazendo sorrir.
- Nem parece que é o mesmo cavalo que mora com gente. - a voz de Yoongi ecoa, me trazendo de volta a terra, já que por um momento eu havia esquecido que não estávamos sozinhos.
- Não é? - Hoseok concorda e Namjoon apenas ri de toda a situação.
- Vão se foder. - é a única coisa que Jungkook diz, caminhando para uma cadeira qualquer do camarim, segurando minha mão para que eu fosse junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...