3: A Fucking Idiot

114 5 7
                                    

#RockstarFodido

O show havia acabado e aquela sensação quente ainda permanecia no peito do garoto de fios loiros. Ele tentava decifrar o tal, mas nada que seu cérebro raciocinava parecia fazer sentido para o coração do mesmo.

- Foi incrível! Obrigado por ter vindo, mesmo sem gostar deles, Jimin. - Taehyung segurou no ombro do amigo sorrindo pra ele animado, pois ainda iriam vê-los no camarim.

- Tudo pelo meu melhor amigo. - o loiro sorriu de volta e os dois seguiram Jin pelo corredor que levava ao camarim dos "Babacas in Luv" como Jimin gostava de chamá-los.

- Já estamos cheg-

Seokjin não conseguira terminar, pois esbarrara em alguém. Um alguém muito bonito e alto por sinal. O mesmo sorriu para ele, recebendo um outro sorriso em troca.

- Seokjin! - Taehyung e Jimin observavam a cena com atenção. - Que bom te ver. - o maior abraçou o de fios mais escuros que retribuiu com um outro abraço apertado.

- Digo o mesmo. - os dois outros presentes observavam os sorrisos de ambos.

- Eles tem algo. - Taehyung diz chamando a atenção dos três ali.

- Você não fica quieto, né? - Jimin dá uma cotovelada fraca no amigo. - Mas eu concordo, eles tem algo. Dá pra ver no olhar deles.

- N-não, nós... - Jin se atropelou nas palavras nervoso e olhou para Namjoon.

- Não temos nada... Ainda. - o mais velho diz simplista e determinado, pegando a mão de Jin e entrelaçando seus dedos, os conduzindo, logo em seguida, pelo corredor.

- Eu sabia!

- Falei primeiro. - o alaranjado diz se vangloriando.

- Eu já te vi antes... - Namjoon diz lançando um olhar pensativo para Jimin, que engoliu a seco lembrando do dia no shopping. - Ah sim... Você foi o garoto que o Jungkook esbarrou e quando ele perguntou se você conhecia a gente, você respondeu: Abre aspas, "Sim, infelizmente." E saiu.

- Você disse isso pro Jungkook!? - o mais novo indagou ao loiro incrédulo.

- Falei. - o garoto de madeixas limão falou dando de ombros. - Não menti, aliás sabe muito bem que eu só vim aqui, porque você me pediu muito.

- Verdade... Mas... Onde se esbarraram?

- Ah, foi no-

- Dá lincença! - o acastanhado diz passando por Namjoon e olha Seokjin. - Oi, Jin! - infelizmente ele não viu as outras pessoas ali e novamente...

Boom.

O acastanhado se virou para que o outro caísse e não se machucasse.

- Me desculpa, eu... - Jimin apoiou suas mãos ao lado da cabeça do maior*, que obteve uma confusão mental ao ver o loiro.

- Você!? - os dois falaram ao mesmo tempo e se levantaram rapidamente se encarando com raiva.

- Achei que infelizmente nos conhecesse.

- É, agora eu percebo que eu devia ter falado que infelizmente conheço você.

- Jimin, vamos. - Taehyung puxa o amigo voltando a acompanhar Namjoon, para dentro do camarim que já haviam chegado, enquanto Jungkook se virou bufando e seguiu seu caminho para a direção contrária.

- E aí, pessoal. - Jin fala um pouco apreensivo mesmo tentando disfarçar.

- Seokjin! - o garoto de mexas roxas, corre até ele e o abraça. - Como está?

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora