#RockstarFodido
▶LIVE INICIADA◀
- Oi Rockers, aqui quem fala é o JK e eu tenho uma notícia pra contar pra vocês... - o loiro diz ficando com um olhar triste. - O disband vem... - ele suspira fundo, mas não aguenta e começa a rir. - É mentira! Que ele não venha nunca, mas enfim, eu realmente tenho uma notícia pra dar pra vocês. Como muitos de vocês sabem andam surgindo teorias de que eu esteja namorando uma garota e tudo mais... Bom, quero dizer que isso é tudo mentira. - ele faz uma pausa dramática e volta a sorrir. - Tô namorando um menino, quem gostou é Rocker de verdade e quem não gostou é hater invejoso.
- Céus, Jungkook... - a risada do Park ecoou pelo ambiente e o Jeon tentou puxá-lo.
- Aparece aqui, amor...
- Não, Jungkook! Que aparecer o que! Você me chamou aqui e nem mandou eu me arrumar!
- Vem logo, Jimin! - o mais velho pegou o celular e se levantou segurando o mais novo pela cintura, pra que aparecesse. - Esse é o meu amor, gente. - o menor cobria o rosto, fazendo o mais velho gargalhar. - Dá um beijo.
- Tá aí... Faz quase um ano que a gente não se vê pessoalmente, eu achando que vou vir pra te abraçar e matar a saudade... E você querendo fazer live! Podia ter feito amanhã!
- Mas eu não te veria estressadinho assim.
- Rockers, não me matem, mas eu vou bater nele...
- Gostaram do presente de Natal, meus lindos? Agora temos mais um integrante na nossa família.
- Jungkook, surgem integrantes pra essa família a anos todos os dias.
- Para de me dar fora, amor... Eu volto da turnê e dou de cara com um namorado mau humorado.
- Eu não estou mau humorado, estou chateado com você, são situações diferentes.
- Certo, vamos fazer tour pela casa pra ver os meninos. - os dois saem do quarto com a câmera e avistam a primeira vítima. - Yoongi!
- Não tenho dinheiro, não tenho disposição, não tenho energia, sequer existo. - fala o mais velho enrolado num edredom, enquanto andava em direção as escadas.
- Dá "oi" pros Rockers.
- "Oi" é minha rola, acabei de acordar, pirralhos insuportáveis. - ele fala em coreano e os dois apenas desviam dele, descendo as escadas.
- Namjoon! - Jungkook se joga no colo do mais velho no sofá que quase solta um palavrão pela surpresa. - Dá "oi" pros Rockers, RM.
- Oi Rockers, briguem com o Jungkook. Ele acabou de arruinar meu tempo pra assistir televisão e minha surpresa de Natal pra vocês.
- O cabelo roxo?
- Não, idiota. O Seokjin ali.
- O que tem? Eles já sabem dele.
- Esqueceu, Jungkook?
- Ah... Lembrei da surpresa, mas ninguém viu. Jin dá um "oi" aqui.
- Oi Rockers, como vocês estão? Ah! Eu recebi um presentinho muito lindo da... - ele pega a caixinha para ver o nome. - Jane, obrigado, coisa linda! - o rosado mostra a pelúcia de uma ovelhinha. - Vou colocar o nome dele de RJ.
- Por que?
- RM e Jin, inteligência rara. Nosso filho, Namjoon.
- Pelo menos, esse não dá trabalho.
- Cadê o Hoseok? E o Jimin? Ele sumiu... - o mesmo foi andando até a cozinha e encontrou os dois gravando vídeo.
- No sigilo perigoso, a gente vai se pegar! No sigilo perigoso, a gente vai se pegar! - os dois dançavam em frente o celular até que... - Shh... Calada. - Hoseok chega perto do Park "fechando" a boca dele como se fosse um zíper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...