#RockstarFodido
- Então, onde vamos, príncipe? - o ruivo perguntou e o mais velho arqueou a sobrancelha.
- Príncipe?
- Estamos numa carruagem, Jeon. Você quem trouxe, você é o príncipe.
- Oh, céus... Fui rebaixado de vocalista pra príncipe.
- Ok, Conde Drácula do Rock, não te chamo mais de príncipe.
- Obrigado. - ele piscou para o mais novo e sorriu ladino. - Vamos comer comida japonesa em um restaurante que eu gosto.
- Jungkook, você não vao pagar tudo, né? Tipo, você já tá pagando essa carruagem. Eu vou pagar o jant-
- Meio a meio? - o mais novo ponderou um pouco, ainda achando injusto.
- Eu pago noventa por cento.
- Sessenta.
- Oitenta.
- Setenta?
- Setenta e cinco, e a sobremesa. Sem discussões. - o Jeon suspirou fundo e assentiu. - Obrigado, não queria me sentir um inútil.
- Você não é. - a carruagem parou em frente a um simples, porém lindo restaurante.
- É lindo... Mesmo eu achando que íamos comer em um restaurante caro... Você tem cara disso.
- É o restaurante da vó do Nam. - o moreno sai da carruagem e eatende a mão pro garoto.
- Hm... - os dois caminharam até a porta de braços dados e entraram no estabelecimento.
Havia alguns funcionários atendendo as mesas, outros no caixa, outros limpando algo, mas o que chamou mais atenção foi uma senhora sorridente que atendia uma das mesas. Assim que ela terminou e olhou para quem chegava sorriu mais ainda, se é que era possível.
- Jungkook! - ela abriu os braços e ele a abraçou forte. Começando a falar em coreano com ele. - Quanto tempo! Como está o Namie? Ele está se alimentando direito? E Hoseok? Yoongi? Vocês somem e não me dão nenhuma notícia. -
Jeon riu e passou a mão pelos cabelos, penteando-os pra trás.- Viemos aqui antes de ontem, ahjumma. - ele diz ainda sorrindo e o Park apenas observa a cena.
- Muito tempo! Como vai a banda, Jeon? E namoradss? Ou namorados? Sei lá do que vocês gostam, mas me conta.
- Ahjumma... Eu estou num encontro... - ele coça a nunçca e ela finalmente me nota ali.
- Oh my god! Desculpe, eu não te vi! - ela volta ao inglês e eu sorrio.
- Tudo bem, a senhora estava com saudades dele. - sorri e ela me observou por um momento.
- Ele é bonito e educado, você tem bom gosto... - prendo a risada por ela não saber que eu entendo coreano.
- Ele fala coreano, grandma.
- E ainda fala coreano!? Um menino de ouro. Vamos, se sentem, vou chamar a Lisa pra antender vocês.
- Ela ainda está aqui? Achei que tinha voltado pra Tailândia.
- Ela não larga do meu pé, essa menina chata.
Lalisa Manoban, prima adotada de Namjoon. Às vezes meio avoada, mas você se acostuma.
Obs: Você para! >:|
- Oi, oi! E aí, JK? Oi pessoinha fofa do lado do JK, no que eu posso ajudar?
- Indo embora.
- Todo grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...