#RockstarFodido
🎸
- Eu nunca achei que eu iria gostar de comida mexicana. - diz o mais novo, enquanto comia um burrito.
- Mas você não coloca pimenta, comida mexicana não tem graça sem pimenta.
- Você quer que eu vire um dragão? Porque eu vou soltar fogo pela boca, Jungkook.
- Ia ser maneiro, imagina chegar e falar pras pessoas que eu namoro um dragão, Jimin. - o menor não aguenta e começa a rir, quase engasgando. - Meu Deus, cuidado. Quer me deixar viúvo, seu doido?
- Porra, para! - Jimin ainda rindo tenta respirar fundo, o que Jungkook não sabia é que grande parte daquele riso era de nervosismo. - Ai meu Deus... - o Park pega o refrigerante e toma um pouco parando de rir. - Que ódio, Jungkook...
- Então, você não me ama? - o mesmo finge estar indignado, fazendo o menor sorrir com suas bobeiras.
- Eu não disse isso.
- Então, você me ama? - Jungkook pergunta sugestivo, agora realmente fazendo o ruivo engasgar. - Porra, era só falar que não! Você não precisa morrer. - Jeon fala preocupado.
- Calma, eu só engasguei... - ele tempera a garganta, respirando fundo. - Não vou morrer.
- Perguntei cedo demais, né?
- Jungkook... A gente se conhece a um pouco mais de seis meses e por mais que eu goste de você, ou melhor, seja apaixonado por você... - o ruivinho deu uma pausa engolindo a seco por admitir isso em voz alta. - Eu... Não posso dizer que eu te amo, eu tenho um leve trauma quanto a coisas desse tipo e isso me gera uma desconfiança exagerada por qualquer pessoa, até se o Taehyung tiver uma atitude suspeita minha cabeça já cria inúmeras teorias malucas, acho que meu cérebro ficou tão afetado pela traição que eu sofri que... Ele acabou achando que todos vão me trair a qualquer momento...
- Hey... Tá tudo bem, eu posso esperar o tempo que for por você... - o ruivo sorri e o mais velho segura sua mão. - Só não me faça subir no altar de cabelo grisalho e bengala, pelo amor de Deus, vai ser como chegar ao fundo del poço.
- Ah pronto, virou mexicano agora. - ambos riem e Jungkook olha pro pequeno pauco montado ali sem ninguém, já que os tais mariachis haviam feito uma pausa.
- Tenho uma última surpresa.
- Jungkook, pelo amor de Deus... Mais uma?
- Mais uma. - ele pisca e vai até um lugar que o próprio Jimin não consegue enxergar e sai de lá com um violão... E um boné escondendo seu rosto.
- Ah não... Ele não vai...
- Boa noite, eu queria pedir a atenção de vocês por um momento... Eu praticamente acabei de pedir o garoto mais incrível do mundo em namoro e ele disse sim. - todos aplaudiram e gritaram. - Mas eu venho compondo uma música especialmente pra ele nesses últimos meses e... Nada mais justo que cantá-la pra ele nessa ocasião especial.
- Manda ver, garoto de boné. - um homem barbudo grita ao fundo e todos aplaudem novamente.
- Park Jimin... Eu amo tudo em você. - os primeiros acordes da música começaram e a primeira coisa que Jimin notou fora que não era um rock lento, mas era uma melodia que dava uma intensificação ainda maior pra música e apesar de rock ser o estilo de música favorito dos dois, não importava a música, eles sempre estariam ligados por notas e acordes.
Aquelas duas almas podiam não ser gêmeas, mas estariam conectadas por todas as vidas através da música.
Seja lutando contra o universo... ¹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...