5: Your Fucking Way

88 4 1
                                    

#RockstarFodido

Jimin acordou abraçado ao garoto que ele menos gostava no mundo.

Autora, calma que não é pra tanto.

Cala a boca, loiro. Tô narrando. Enfim, ele nem se tocou que ele mesmo abraçava o moreno. Estavam frente a frente, seus rostos quase que a milímetros um do outro. Assim que abriu os olhos e tomou consciência de tal coisa, se assustou e...

- Ah! - o menor gritou assustado e se levantou apressadamente da cama e Jungkook que estava agarrado ao outro acabou sendo puxado, fazendo ambos caírem no chão. Dessa vez com Jungkook por cima, meio zonzo, sonolento e confuso.

- Mas que porra... Jimin? - os dois estavam novamente com seus rostos a milímetros um do outro.

- J-Jeon... - ambos estavam ofegantes pelo susto e nem perceberam quando começaram a encarar a boca alheia.

- O que acont-

Ambos se assustam com a porta sendo aberta repentinamente e se levantaram rapidamente.

- A-a gente caiu da cama. - Jimin diz olhando assustado para Hoseok.

- Eu ouvi um grito e vim ver.

- Fui eu... Me assustei quando a gente caiu.

- 'Tá, Jin fez o café da manhã. Vamos. - Hoseok diz meio sem jeito e um pouco cabisbaixo, saindo sem ao menos esperar os dois.

- Você mente bem, né?

- Eu não precisaria se você não tivesse praticamente me agarrado e me prendido.

- Eu estava dormindo! Não respondia por mim.

- Ah jura? Me poupe, Jeon Jungkook. - o mais novo disse pegando suas coisas e indo em direção a porta.

- 'Peraí, Park. - Jungkook segurou o braço do mesmo que suspirou sem ao menos olhá-lo. - Foi mal, tá? Eu não 'tô acostumado a dormir com pessoas que não gostam de mim, aliás só 'tô acostumado a dormir com o Namjoon que é quase um irmão mais velho pra mim... Então, foi mal, sérião. - o Jeon nem percebeu como foi sincero com o loiro, que sorriu minimamente.

- 'Tá tudo bem, mas eu nunca mais durmo na mesma cama que você.

- Foi tão ruim assim?

- Talvez, mas você não precisa saber. - ele disse piscando para o moreno e saindo do quarto.

- Esse garoto... - Jeon sorriu para si mesmo e bagunçou os cabelos, vestindo uma blusa e saindo do quarto, em seguida.

✧◝(⁰▿⁰)◜✧

- Ah, Jimin, conta outra! Se divertiu sim! - Taehyung disse rindo após o amigo dizer que não se divertira no show dos meninos.

- Eles não precisam saber, Taehyung! - Jimin fingiu sussurrar para o mesmo cobrindo a boca, mas falando para que os outros escutassem mesmo assim, fazendo todos rirem.

- Então quer dizer que gostou do show?

- Gostei porque curto algumas músicas de vocês, não se empolguem, 'tá?

- Hoseok, o que 'cê tem? Não falou nada até agora, só comeu e riu um pouco. 'Tá doente? - Jin pergunta já sem aguentar o garoto tão abatido.

- Não, eu tô bem, só um pouco cansado.

- Sei... - Yoongi diz encarando o melhor amigo, já tendo uma ideia do que estava acontecendo.

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora