15: A Really Fucking Family

19 0 4
                                    

#RockstarFodido

🎸

Legenda: Itálico - Lembranças e falas em coreano.

⚠️O capítulo contém gatilhos como: agressão infantil, homofobia, agressão e relação familiar conturbada⚠️

Dias Mais Tarde

- Jungkook hyung! - o pequenino corria atrás dos irmãos mais velhos rindo. - Hansook hyung! Voltem aqui!

- Nunca vai nos pegar! - o mais velho dos três disse puxando o irmão do meio para o banheiro pra que recarregassem as arminhas de água.

- Onde o Yoongi hyung está? Só vejo o Jungwon... - relata o menor franzindo o cenho e olha por uma brechinha da porta. - Jungwon sumiu também, hyung! O que vamos fazer agora?

- Vamos sair com cautela e atacar. - dita entregando a arma de água do irmão. - Vamos lá.

Os dois saíram devagar do banheiro vendo tudo em silêncio, caminharam pelo espaço silencioso cheio de obstáculos montado pela família Min para que brincassem.

- ATACAR! - o Min gritou e os dois saíram atirando água nos outros dois que riram e correram por suas vidas, tentando atirar de volta. - Ganhamos!

- Ah, hyung... Você sempre ganha!

- Porque eu passei anos estudando para ser um grande estrategista.

- Quando, Yoongi? Você acabou de entrar no fundamental.

- Você é muito chato, hyung. - Yoongi diz revirando os olhos e o Jeon do meio aproveitou pra espirrar água nele. - Ei!

- Desculpa, hyung, não consegui evitar! - correu e abraçou o mais velho, que retribuiu.

- Jeon Jungkook! - o pequeno o soltou e o empurrou pra longe na hora em que ouviu a voz do pai. - O que eu já disse sobre abraçar garotos!? - o senhor Jeon falava firme e extremamente raivoso, os dois irmãos estavam quietos e amedrontados com a situação.

- O que tem? - o único corajoso a falar fora o Min.

- O que tem!? O que acham que vão pensar, Yoongi!?

- Que somos grandes amigos.

- Não, vão pensar que vocês são... Argh, nem gosto de pensar... Vamos pra casa, garotos!

- Songwoo! - a mulher sorriu caminhando pro lado de fora da casa. - Os meninos já vão? Eu acabei de fazer biscoitos pra eles.

- Os meninos já vão, Lee. Temos um compromisso. - fala puxando o irmão do meio pelo braço.

- Eles vem amanhã depois da escola?

- Não sei, Cha quer fazer um jantar de família com nossos pais.

- Tudo bem. Tchau, meninos! Se despeça, Yoongi! - o pequeno sorriu travesso e foi até Songwoo e os três irmãos, abraçando os três de uma vez só.

- Tchau! Até a escola! - sorriu doce e se virou pra ir embora tranquilo.

- Pra casa... Agora. - os três engoliram a seco e saíram correndo pro outro lado da rua, onde ficava a casa dos Jeon.

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora