Quando chegaram na casa, os três permaneceram em silêncio total. Até que Hoseok parou na frente da porta e se virou pros dois, que ficaram confusos.
- Deixou sua chave com o Nam? - o moreno mais novo indaga sarcástico.
- Não.
- Então, o que houve?
- Peça desculpa pra ele. Nós dois sabemos o suficiente sobre canto pra saber que a voz dele é sim bonita.
- Hoseok...
- Agora.
Jimin apenas observava a situação.
- Hã... Não precisa. Eu não ligo. - o loiro dá de ombros e vai para o lado de Hoseok. - Sério. - ele deposita sua mão no ombro do mesmo, sorrindo minimamente.
Hoseok olha o garoto e instantaneamente se derrete. Jimin era sim um garoto que não ligava muito pra certas coisas e com certeza tinha uma personalidade um tanto forte demais, mas ele era bem persuasivo, grande parte das vezes sem nem perceber. Mal sabia ele que podia ter qualquer um em suas mãos se apenas quisesse.
- Tudo bem. - Hoseok sorri abrindo a porta e dando espaço pro mesmo. - Você primeiro. - assim que Jimin passou ele lançou um olhar sério pra Jungkook.
- Obriga... - os três param vendo duas silhuetas aos amassos no sofá.
- Namjoon! Você tem um quarto, sabia!? - Jungkook fala alterado e os dois caem do sofá.
- Porra... Se machucou, Jin? - o loiro mais velho pergunta se certificando que o de cabelos pretos estava realmente bem.
- Não, 'tô bem. - o mesmo se levanta e encara os três. - Que bom ver vocês também.
- Vou pro meu quarto. - ele fala e sobe as escadas.
- Jimin? O que faz aqui, anjo? - Jin pergunta indo até o mais novo.
- Taehyung sumiu e... - barulhos estranhos são ouvidos e o próprio Jungkook para no alto das escadas.
- Isso é do quarto do Yoongi? - o acastanhado pergunta olhando pra porta do mesmo.
- Ainda bem que meu quarto é do outro lado... - o de mechas roxas diz suspirando em alívio.
- Nossos quartos. - Jungkook corrige o mais velho voltando a se dirigir ao seu quarto.
- Droga... - Namjoon diz ao olhar para cima, seu quarto era de frente para o do Min.
- Forças Nam! - Jungkook grita lá de cima.
- Relaxa... Vocês vão fazer barulho também que eu sei. Vem Jimin, vou ver se consigo que você durma longe dali. - Hoseok pega a mão de Jimin o conduzindo para cima e deixando os dois tomates pra trás. - Você pode dormir na minha cama, tem um colchão extra pra que eu posso dormir.
- Não! Eu durmo no colchão, não quero tirar seu conforto.
- Não vai tirar, não. - o mais velho diz rindo.
- Tem certeza?
- Absoluta. Às vezes eu durmo no colchão em vez da cama. Eu gosto da vida simples. - sorri e sai do quarto para poder pegar o colchão.
Jimin se pegou pensando que julgara a todos ali sem ao menos conhecê-los. Sentiu uma pontada no peito. Era a culpa. Suspirou e se sentou na cama, pegando seu celular e olhando as mensagens de seu pai perguntando se estava bem e como havia sido show, que ele prontamente respondeu.
[Chat - Dad💕 - ON]
Dad💕: Garoto chato, você tá bem? O show dos loves lá foi bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...