#RockstarFodido
- Você o que, Jeon!?
- É a única coisa que eu peço pra você não fazer e você faz? Sério isso?
- Eu ainda não acredito que você foi tão imbec- Eita porra! - Hoseok exclama surpreso com o ato de Seokjin.
O garoto fora embora depois de esbarrar propositalmente no mais novo, batendo a porta da casa.
- O Taehyung 'tá com o Jimin? - Namjoon pergunta bagunçando seus próprios cabelos, esfregando as mãos no mesmo, demonstrando o seu desespero.
- Ele foi assim que o Hoseok ligou dizendo que o Jungkook fez merda.
- Você ligou?
- Eu vi o Jimin correr pra casa, Jungkook. Ele 'tava arrasado, sabia?
- Eu sou um idiota do caralho, que ódio... - o Jeon se encolhe no sofá, se sentindo a pior pessoa do mundo. E naquele momento era mesmo.
Obs: Eu não era!
Obs 2: Era sim.- Jeon, calma. Vocês vão se resolv-
- Sim, você é.
- Yoongi, você não 'tá ajudando!
- Estou sendo sincero. Jeon, você foi um filho da puta, sim, mas isso não quer dizer que você tenha que continuar sendo. Acompanhou o raciocínio?
- Sim?
- Porra, vocês são burros, hein. O Namjoon fala que é um rato e agora isso... Hoseok, não me decepcione.
- Hã... Vou tentar?
- Já decepcionou. - o mesmo nega com a cabeça e senta ao lado de Jungkook, o abraçando e lado. - Jeon, o Jimin é um garoto incrível, não acredito que você discutiu com ele por causa de um cara! Ele demonstrou com tudo que ele tinha que queria te dar uma chance, já que ele achava você um babaca e você simplesmente provou que ele 'tava certo. Agora você precisa desmentir isso e provar o contrário. Que você é mais do que um vocalista idiota que se acha melhor que os outros, entendeu?
- Entendi, mas como eu vou fazer isso? Ele nem quer olhar na minha cara! - o mais velho sorriu.
- Isso é com você, pirralho. - diz se levantando e bagunçando os cabelos do maior.
- Porra, Yoongi! - acaba por falar em coreano, chateado com o empurrão na cabeça que o outro dera e ainda por cima rira.
- Ainda sou seu hyung. - ele responde na mesma língua deixando os outros dois ali presentes com cara de paisagem.
- Você entendeu algo? - Namjoon pergunta pra Hoseok, vendo o Jeon esfregar a cabeça e se levantar em seguida.
- Nem uma única vírgula.
✧◝(⁰▿⁰)◜✧
- Eu vou matar, Jeon Jungkook. - Taehyung diz andando com os punhos cerrados de um lado pro outro, enquanto Seokjin abraçava o ruivo, ambos em cima da cama.
- Moleque, o teu melhor amigo tá precisando do seu apoio.
- Desculpa, eu só não aguento ver o Jimin sofrer, porque um completo idiota magoou ele! Só faltou o Jimin fazer um cartaz gigante escrito que ele 'tava dando uma chance pra... Aquilo, mas não... "O Ji odeia ele." Ele é um pobre coitado...
- Taehyung, calma... Vamos focar no Jimin e depois no teu ódio, ok? - diz o mais velho e o garoto senta na cama.
- Eu tô com raiva dele... - o ruivo profere fitando o amigo que ali estava. - Quando eu demonstrei tanto ódio ao ponto dele achar que eu odeio ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...