8: Don't Fuck My Mind

81 4 0
                                    

#RockstarFodido

- Sabe que se quiser algo realmente sério, você tem que pedir ele em namoro, né? - o mais velho pergunta para o moreno, que estava largado na cama "apreciando" a formosura do teto de seu quarto. - Temos uma turnê no próximo mês, vamos passar quase um ano fora e você vem adiando isso a meses! Imagina se... Jeon, você 'tá me ouvindo?

- Hã? Sim, sim, eu 'tô...

- Cara, você vai perder ele... E eu não quero que isso aconteça, então 'tô tentando te ajudar. - diz saindo do quarto.

- Nossa... - seu olhar sobrevoou o quarto e então ele viu o caderno sobre a escrivaninha, deixando um sorriso bobo brotar em seus lábios.

O moreno levantou-se da cama e pegou o caderno, voltando para a mesma e sentando. Folheou o caderno e parou naquela música. All Of You.

Seus olhos percorreram cada palavra ali escrita e ele lembrou, lembrou daquele garoto apressado que esbarrara a anos atrás.

Your eyes are so deep (Seus são tão profundos)
Deep like the sea (Profundos como o oceano)
Your expression is so sweet (Sua expressão é tão doce)
Sweet like a candy(Doce como um doce)*

- Aish, Jimin... - suspirou e jogou a cabeça pra trás, consequentemente o cabelo também, que exclusivamente havia crescido bastante naqueles últimos meses.

Mas bom, estou aqui falando e falando o que acontece, porém tenho que atualizar vocês do que aconteceu nos últimos cinco meses. Após o capítulo repleto de paixão entre o casal, muitas coisas aconteceram, certamente envolvendo todos do trio de amigos e da banda. Exclusivamente uma pessoa em especial do trio.

Uma pessoa do passado voltara e acabara por causar inúmeras intrigas, além de muita confusão e dispersão entre as duas almas que tão próximas estavam.

- Jimin? - o rapaz alto indagou reconhecendo o garoto que agora se encontrara de cabelos alaranjados.

- Chanyeol? - o ruivo sorri, deixando os cadernos que utilizava em cima da mesa e abraçando o garoto, que o levantou por conta da diferença de alturas.

- Quanto tempo. - o loiro o apertou um pouco, assim como o menor.

- Muito tempo... - o Park disse enquanto o mais velho o colocava no chão.

- E nossa... Você tá ruivo. Eu ainda lembro de quando você era loiro oxigenado.

- Chanyeol! - o menor lhe deu um tapa rindo junto a si. - Eu não era um loiro oxigenado, eu só não sabia descolorir e ficou parecendo cor de mel.

- Mas ficou bonito.

- Com licença. - o moreno, que até então apenas observava a conversa, diz com um tom meio... Bravo, talvez?

- Ah, Jeon! Esse é o Chanyeol, meu amigo. Chanie, esse é o-

- Jeon Jungkook, vocalista dos Rock in Luv, certo?

- Certo. - o Jeon cruzou os braços analisando o rapaz alto e extremamente bonito, ele sequer podia negar.

- É um prazer te conhecer. - o maior sorri e estende a mão pro vocalista, que sorri cínico e aperta a mão do mesmo contra sua vontade.

- Quer sentar com a gente, Chanie?

Não, pensou o Jeon encarando o Park.

- Claro, Prince. - ambos sentaram, enquanto o Jeon permanecia travado ali.

Como assim "Prince"!?

- Não vai sentar?

- Vou, vou, desculpa. - sentou-se ao lado de Jimin que estranhou já que ele não estava ali antes, mas não se importou.

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora