11: A Little Fucking Misunderstanding

59 3 0
                                    

#RockstarFodido

- Você vem pro show?

- É claro! Que pergunta, Jeon! - ele ouviu a voz do garoto junto a uma gargalhada e sorriu enquanto olhava seu reflexo no espelho com a jaqueta preta e a camisa que o empresário dissera que teriam de usar nesse show, já que seria o último na cidade e entrariam em tour, após o lançamento do novo álbum.

- Jungkook. - reforçou e apostaria qualquer coisa que o menor revirara os olhos ao ouvir, porque estava certo.

- Eu gosto de te chamar de Jeon.

- Você só me chama assim quando fica puto.*

- Agora você mente sobre mim? - o moreno solta um riso e caminha até a cama.

- Apenas verdades, Jimin.

- Jimin, o Jin fez merda no cabelo de novo! Me ajuda! - a voz de Taehyung foi ouvida ao fundo e ambos riram.

- Eu preciso ir...

- É, você precisa... - o vocalista se senta na cama, logo se jogando pra trás.

- Eu já vou desligar, ok?

- Eu sei.

- Você prefere desligar primeiro?

- Você decide.

- Jimin, desliga essa merda! Olha o estado dessa criatura!

- Minha nossa senhora! - o barulho do celular caindo foi ouvido por Jungkook que se assustou, afastando o celular do ouvido, rindo logo em seguido. - Meu celular! Jeon, eu realmente preciso ir.

- Jungkook.

- Aish, tchau, até mais tarde.

- Até mais tarde, é? - foi a última coisa que Jungkook ouviu Taehyung dizer, junto a repreensão do ruivo, o fazendo rir e desligar a chamada, sem perceber Yoongi na porta do quarto.

- Sabe que se quiser algo realmente sério, você tem que pedir ele em namoro, né? - o mais velho pergunta para o moreno, que estava largado na cama "apreciando" a formosura do teto de seu quarto. - Temos uma turnê no próximo mês, vamos passar quase um ano fora e você vem adiando isso a meses! Imagina se... Jeon, você 'tá me ouvindo?

- Hã? Sim, sim, eu 'tô...

- Cara, você vai perder ele... E eu não quero que isso aconteça, então 'tô tentando te ajudar. - diz saindo do quarto.

- Nossa... - seu olhar sobrevoou o quarto e então ele viu o caderno sobre a escrivaninha, deixando um sorriso bobo brotar em seus lábios.

O moreno levantou-se da cama e pegou o caderno, voltando para a mesma e sentando. Folheou o caderno e parou naquela música. All Of You.

Seus olhos percorreram cada palavra ali escrita e ele lembrou, lembrou daquele garoto apressado que esbarrara a anos atrás.

Your eyes are so deep (Seus são tão profundos)
Deep like the sea (Profundos como o oceano)
Your expression is so sweet (Sua expressão é tão doce)
Sweet like a candy(Doce como um doce)*

- Aish, Jimin... - suspirou e jogou a cabeça pra trás, consequentemente o cabelo também que, exclusivamente, havia crescido bastante naqueles últimos meses. Ele se levantou e pegou a carteira colocando-a no bolso, tirando a jaqueta e trocando a blusa. - Vou sair! - ele anuncia, enquanto descia as escada, em seguida pegando as chaves do carro e saindo da casa.

Já no quarto do ruivo, Jin encontrava-se sentado em uma cadeira no meio do quarto , enquanto os dois mais novos analisavam seus cabelos.

- Por que diabos você fez isso?

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora