#RockstarFodido
🎸
Ele respirou fundo encarando seu alvo estabelecido, fechou os olhou, deu alguns passos para frente e...
- STRIKE! - o azulado gritou pulando em cima do namorado que o girou no ar, comemorando.
- Mas que droga! Você tinha que ficar bom no boliche agora, Jimin!? - Seokjin diz jogando seu boné no outro sofá, enquanto Namjoon e Taehyung olhavam com a mesma expressão de incredulidade para o placa.
- Minha nossa, essa foi boa. - diz Minhee rindo ao lado de Hoseok que se preparava para sua jogada, a última daquela rodada.
- Vai, Hoseok! Passa o Jimin e o Jungkook! - Taehyung começou a torcer e o casal apenas ria, já se sentando no sofá.
- Tá torcendo pros inimigos?
- Yoongi, os dois já passaram a gente! Agora a gente tem que torcer pra o Hoseok e a Minhee ganharem deles!
- Se eles passarem deles ou tiverem uma nota boa, a gente cai pra último, Taehyung. - ele fala e o namorado para por um tempo.
- Perde, Hoseok! - e todos caíram na gargalhada.
Alguns segundos depois Hoseok conseguiu uma boa nota pra ficarem em segundo, mas o casal da nação continuou em primeiro lugar.
- Vamos comemorar, hoje é o Taehyung e o Yoongi que vão pagar tudo.
- Nem tem graça, o Taehyung caga dinheiro. - Jin disse dando de ombros. - Queria ver o Hoseok deixando de ser mão de vaca.
- Mão de vaca, eu!? Olha quem fala, Seokjin.
- Shiu! Quietinho, você! - Seokjin cruza as pernas, em uma pose de madame esnobe fazendo todos rirem.
- Toma. - o Kim mais novo diz entregando o cartão para o Park, que corre até o amigo, pegando o cartão.
- Vou fazer a festa!
- Não estoure meu cartão!
- Mas Taehyung...
- Hoje, não.
- Chato... - resmunga Jimin colocando o cartão dentro de sua própria carteira.
- Só não dou o meu, porque eu não confio em Park Jimin com o meu cartão de crédito. - dita o Min com sua típica pose desleixada.
- Ninguém confia.
- Jungkook! - o Park dá um tapa no namorado que começa a rir tentando o abraçar.
🎸
- Eu gosto quando sai todo mundo junto... - Jimin diz, enquanto caminhava de mãos com Jungkook pela beira da praia.
- Eu também. - o maior suspira fundo, sentindo a leve brisa do mar passar por seus cabelos.
O Park se achegou mais, entrelaçando-se ao braço do namorado e repousando a cabeça sobre o ombro do mesmo. Jimin estava afoito e desesperado pra contar o segredo que vinha guardando a um tempo do namorado, mas... Tinha suas razões pra isso.
- Você... Anda distante. - Jeon comenta como se tivesse lido os pensamentos do mais novo.
- Eu estou agarrando seu braço, isso é distante? - ele brinca fazendo o maior rir e parar.
- Você me entendeu, vida...
- Desculpa, é que... A faculdade, o trabalho, tá tudo um completo caos. Se o Taehyung não me ajudasse, eu sequer tinha ido pro boliche hoje... - dita o mais novo fazendo um carinho nas mãos do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...