13: One Fucking Year pt. 2

33 0 0
                                    

Antes de tudo, eu só queria avisar que eu tô adiantando pra hoje a segunda temp pq amanhã eu não vou poder postar. Amo vocês e aproveitem!

#RockstarFodido
Capítulo Especial Com o Ponto de Vista Do Jungkook

🎸

- Eu vou sentir sua falta... - ouvi o menor dizer, enquanto encarávamos o seu estrelado um dia antes da viagem.

- E eu vou sentir a sua. - deixei um selar em seus cabelos e ele suspirou fundo, se levantando.

- Lembra daquela conversa que tivemos? - me levantei sem entender.

- Qual delas?

- Sobre a minha insegurança quanto à turnê.

- Jimin, é só um ano. Não é como se eu fosse pra uma faculdade do outro lado do país e a gente tivesse que manter um relacionamento a distância depois de passar praticamente dois meses juntos, sem nenhum costume com distância.*

- Eu sei, mas... - ele suspira meio triste e eu sinto um aperto no peito. - Não é questão disso, é que... Eu penso que você vai conhecer outras pessoas, eu vou conhecer outras pessoas, isso acaba esfriando a relação e... - deixo um selinho em seus lábios o fazendo parar de falar.

- Quer que eu cancel-

- Nem ouse terminar essa frase, Jeon Jungkook.

- Jimin, você fala como se eu fosse morar no Brasil e a gente só fosse se ver por vídeo chamada.

- Que específico.

- É o que acontece nas histórias, Jimin.

- Isso aqui é vida real, Jungkook, mas enfim eu posso terminar de falar?

- Claro.

- Eu conversei com o Yoongi e... Ele me aconselhou a falar isso com você.

- Eu vou ignorar o fato inovador e vou focar no que você tem a dizer. - disse o encarando.

- Eu sou um garoto cheio de inseguranças que não faz ideia do que é poder confiar numa pessoa porque já se magoou muito, Jungkook. Mas... Eu tô disposto a superar tudo isso por você, então eu não quero que você alimente elas mais ainda querendo cancelar coisa nenhuma e também não quero que você faça tudo o que eu pedir, porque... Isso só vai alimentar uma pessoa possessiva e controladora dentro de mim, que quando você quiser algo diferente vai surtar e apesar de eu conseguir fazer com que isso não te afete diretamente, vai me afetar, consequentemente vai afetar a nossa relação e por fim você. Eu odiaria que isso acontecesse, Jungkook.

Engulo a seco depois de ouvir suas palavras e por mais que eu não entendesse, eu busquei compreender, ser empático. Me colocando no lugar dele, talvez eu sequer estaria aqui agora, afastaria qualquer pessoa que tivesse interesse romântico em mim ou vice-versa. Então eu dou total razão para as preocupações dele.

- Certo, eu vou ser eu e você vai ser você. Sem filtros, sem mentiras, e o principal, sem bajulação. - sorri para ele por fim, o apertando em um abraço.

🎸

- Quando chegar lá, me manda uma mensagem dizendo que tá vivo. - diz o baixinho de cabelos claros que eu tanto amo, ajeitando a gola da minha jaqueta. - Eu comprei alguns chicletes pra você mastigar na hora do pouso, Jin disse que é bom pra dor que você sente por causa da pressão do avião.

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora