N/A: Oi gente, então... Vim aqui explicar meu sumiço.
Eu passei por um longo processo de falta de criatividade pra escrever, logo depois eu passei por mais de três meses trancada num quarto praticamente isolada de tudo com crise de ansiedade e no meado de 2023 eu comecei a voltar mais, agora eu tô trabalhando e eu ainda tava ajustando meu horário de trabalho. Agora eu tô num horário que me permite escrever, estudar e etc... Não prometo postar toda semana, mas prometo que pelo menos uma vez no mês e quando der tempo duas vezes.
É isso, peço desculpas pelo sumiço repentino e que daqui pra frente eu tenja muito tempo livre pra escrever!!
🎸
#RockstarFodido
⚠️O capítulo contém gatilhos como: agressão infantil, homofobia, agressão física e psicológica, menção a suicídio e relação familiar conturbada⚠️
- Que barulho é esse? - uma voz mais velha foi ouvida e os cinco engoliram a seco, olhando para o mais velho que estava na cama.
Os quatro estavam apavorados, enquanto Jimin tentava se manter são pois pelo o que tinha conversado com o Min, os irmãos tinham cem por cento de chance de surtar de maneiras diferentes tendo contato com o pai depois de tanto tempo.
- Oi, Songwon. - Hansook se colocou na frente dos mais novos, ficando sério instintivamente enquanto Jungwon colocava um boné pra esconder os cabelos grandes e ruivos ao que Jihye abraçava-o trêmula. - O hospital ligou pra virmos.
Como definir Jungkook nesse momento? Ele e Jungwon foram os que mais sofreram. Hansook era mais velho e apesar de sofrer muito, lidou com isso do próprio jeito e Jihye era muito pequena pra entender o que tinha acontecido. Sobrara pros dois do meio, Jungwon e Jungkook. Eles eram parecidos, não só no físico como por dentro. A única coisa que diferenciou ambos depois que cresceram fora que Jungwon se tornou um espírito livre, até demais, e Jungkook apesar de ser o mais famoso dos quatro, já que o maior deles também era conhecido, preferiu se tornar mais recluso depois de tudo.
Ele conhecera Namjoon em uma excursão do colégio, o Kim não sabia nada de coreano e sua prima traduzia tudo. Ele visitara a cidade por conta de suas aulas terem terminado mais cedo e acompanhou a prima, já que o tio era um dos professores responsáveis. Desde então, virou amigo dos dois e vivia conversando com o Kim. Aprendeu até inglês por isso.
Seu pai achava que ele namoraria a garota e sempre o incentivava a chamá-la pra sair na adolescência, mal sabendo que a garota provavelmente se interessaria em sua filha se tivessem idades próximas. Foi com ela e o Min que aprendeu que não tinha problema nenhum em gostar de um garoto.
Meses depois que Jeon se descobriu homossexual, Yoongi se mudou pra morar com o pai e Jeon só tinha HaNeul agora... O que não durou muito tempo já que a garota se mudou também e perderam o contato. Ele só tinha catorze anos... E estava "sozinho"... Todos eles estavam sozinhos, principalmente depois do que aconteceu.
- Só podia ser... Só assim pra ver as maiores decepções da minha vida.
- Devia agradecer a gente por vir. Você não tem mais ninguém além da gente.
- É o mínimo que vocês deviam fazer! Cuidei de todos voc-
- Cuidou da gente!? - Jihye sai de trás do mais velho indignada, mas é segurada por Jungwon. - Você matou a nossa mãe!
- Aquela vadia tirou a própria vida!
- Não fala da minha mãe! - a garota quase voou em cima do velho, mas foi segurada por Hansook, começando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanfictionPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...