#RockstarFodido
O dia tão esperado havia chegado e Taehyung estava afoito. Jimin ria do desespero do melhor amigo e pensava se um dia se apaixonaria desse modo por alguém ou alguém por si.
- Calma, Tae. - o menino diz rindo e ajeitando os belos cabelos que agora continham mechas de verde fluorescente.
- Jimin, eu vou ter um colapso! Eu vou ver Yoongi Min, entendeu? Yoongi Min! - de repente algo dito pelo mais novo lhe causou total familiaridade.
- Você disse Min?
- Sim, Yoongi Min... Por que? - o mesmo fica confuso com a pergunta do loiro.
- Min... Min... Min!
- O que tem o sobrenome dele!? - o tatuado pergunta um pouco alterado pela curiosidade.
- Jaden Min, foi meu professor de baixo lembra?
- Sim, o que tem?
- Tomara que não seja paranoias minha, mas... E se o meu ex-professor é pai do Yoongi? - digo relacionando os fatos na minha cabeça.
- Meu Deus! Seria uma baita coincidência...
- Verdade...
- Agora vamos pra produção, uhul! - diz puxando o amigo para se sentar e poder maquiá-lo.
- Bem simples, okay? Não quero parecer um palhaço.
- Calma, garoto. Eu não sou louco... Ainda. - ele sorri malicioso para o menor que o empurra.
- Deixa de ser idiota, Taehyung. - o loiro fala rindo junto ao amigo.
- Vou fazer algo simples, calma.
Apesar de tudo Taehyung realmente fez o que disse, talvez tenha exagerado um pouco no lápis de olho, mas segundo o mesmo destacava os olhinhos do mais velho.
Enquanto isso, quatro jovens também se arrumavam, mas com a ajuda dos staffs da banda.
- Hobi, você prefere que eu suavize seus olhos? - a menina de fios ruivos pergunta para Hoseok que se olhava no espelho.
- Nah, ficou ótimo! Eu adorei, Minhee. - o garoto faz um high-five com a mesma, que sorri satisfeita guardando todas as maquiagens espalhadas na mesa.
- See you later! *(Vejo você depois!) - diz ela e segue seu caminho para os armários.
- See you. (Vejo você.) - ele acena.
- See you later! - Jungkook diz afinando a voz.
- See you. - Namjoon faz uma voz de galã de filme, imitando o aceno de Hoseok.
- Oh, oppa, eu te amo. - Jungkook segura a mão de Namjoon que logo entende.
- Eu também, meu amor. Casa comigo? - o mais velho abre a caixinha invisível.
- Claro que sim, oppa! - Jeon fala e os dois figem estar se agarrando, até sentir algo em cima de suas cabeças. Uma toalha.
- Deixem de ser idiotas. Minhee é só uma amiga.
- Yoongi, o que acha disso? - Namjoon pergunta.
- 'Tá perguntando pra mim por que você não sabe o que é gostar de alguém? - o de agora cabelos pretos pergunta arqueando a sobrancelha.
- Haha, 'tô rindo muito. - o mais novo faz cara de tédio. - Nós dois achamos que o Hoseok 'tá apaixonado. E você, o que acha?
- Acho que quem tem que decidir se está apaixonado pela garota ou não é ele. - diz simplista voltando a afinar o baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A F*cking Rockstar - Jikook
FanficPark Jimin não chegava a odiar, mas também não suportava os Rock in Luv, a banda do vocalista Jeon Jungkook. Segundo ele mesmo, eles se achavam o último biscoito do pacote, principalmente o tal Jeon. Pena que ele mal sabia que ir naquele show, mesmo...