12.1: Fuck, Don't Even Ask

26 1 0
                                    

#RockstarFodido
🎸

- Comece... - Yoongi diz deitando-se no sofá.

- Quem deveria deitar não era eu psicólogo?

- Quem vai ouvir e dar conselhos sou eu, então senta aí e desembucha.

- Nossa, tão profissional...

- Que eu me lembre, eu não trabalho na área.

- Tá, tá, fica quieto... - o Park supira fundo e encara o garoto sério no sofá. - Bom... Eu me sinto... Completamente inseguro, sabe?

- Por Jungkook estar indo pra longe, ou por ele estar indo em lugares desconhecidos pra vocês dois?

- A primeira opção...

- Então você tem uma característica de namorado possessivo?

- Não é bem... Possessivo, é mais... Inseguro. O meu ex... Sem ser o Chanyeol, o meu primeiro namorado... Ele... Me traiu e quando eu descobri...

- Espera um instante, que eu tenho que anotar. - ele pega um bloquinho de notas e se levanta. - Hora de trocar de lugar. - diz me tirando da poltrona e se sentando lá. - Deita. - ele diz e eu faço, vendo ele pegar uma caneta e começar a anotar. - Vamos lá... "Inseguro por ter sido corno".

- Yoongi!

- Tô zoando, não escrevi. Pelo menos não assim.

- E escreveu como?

- Inseguro por traição, não sou tão babaca, tá?

- Certo, continuando... Quando eu descobri, eu tinha acabado de fazer quinze anos e ele tinha quase dezoito.

- Opa, opa, opa... Como assim dezoito.

- Yoongi, ele tinha dezessete, quase dezoito.

- Que se foda, agora continue porque eu quero a informação completa.

- Meu Deus... Tá, quando eu descobri a gente brigou e ele disse que... Que...

- Se não quiser falar, não precisa.

- Eu quero... Você é bem inteligente e vivido, Yoongi.

- Não sei se levo como elogio, ou como que você me chamou de velho.

- Yoongi, foco. Ele disse que... Se me traiu, foi porque eu não era suficiente pra ele.

- Que filho da puta! Pois eu vou pegar a minha Glock agora e-

- Yoongi, foco!

- Foco é a minha rola, ele namorava uma criança! Ele queria o que? Satisfazer o amendoim murcho dele?

- Yoongi... - Jimin se sentou meio cabisbaixo e então o Min entendeu que não era hora pra isso.

- Desculpe... Eu me exaltei, continue.

- Eu não tinha maturidade e nem tinha noção das coisas na época... Então eu...

- Park Jimin, eu venero você, mas por tudo que é mais sagrado no mundo... Me diz que você não deu a bunda pra esse filho da puta...

- Não, fica tranquilo...

- Então, você perdeu com o Chanyeol, né? Menos mal.

- Yoongi, foco!

- Certo, desculpa. Prossiga.

- Então, por causa do Songhee, eu fiquei chorando por um bom tempo e foi aí que eu conheci o Channie... Ele me tratou como um príncipe, foi tudo mágico, sabe?

- Se foi tudo perfeito, porque vocês terminaram?

- Ele foi pra NY, pra terminar os estudos lá e... Eu não fiquei muito bem com isso. Eu não queria que ele fosse, mas ao mesmo tempo eu queria, só que eu achava que ele me trairia como o Songhee fez.

- Certo... - ele anota mais algumas coisas e eu apenas ignoro.

- Quando faltava uma semana pra ele ir... Eu resolvi falar com ele... Eu sabia que ele só ficaria dois anos fora pra terminar o ensino médio e depois voltaria, porque ele queria fazer faculdade aqui pra ficar perto de mim.

- Hm...

- Mas eu não queria ficar com todo esse medo de ser traído e então eu terminei... Channie implorou muito pra que eu não fizesse isso, mas... A minha decisão já estava tomada e então ele pediu que ao menos fôssemos amigos.

- Entendi...

- E foi o que fizemos, com o tempo a dor sumiu e nós acabamos realmente virando amigos, ele continuava e continua me chamando de príncipe, mas no sentido de amizade. Ele seguiu em frente, eu segui em frente e bom... Estamos felizes.

- Você não está muito pelo visto...

- Eu só... Não consigo confiar cegamente em alguém, sabe?

- Porque quando você confiou, a pessoa não deu valor, né? - Yoongi indaga como se entendesse perfeitamente o que Jimin passava.

- Exatamente...

- Certo. Você tem inseguranças por causa de uma traição, um ex filho da puta que te fez sofrer por que ele não tinha um pingo de caráter, outro ex perfeito e tudo de bom na vida que te mostrou que não é todo mundo que te faria sofrer, mas mesmo assim essa insegurança destruiu as chances de um futuro promissor pra esse namoro. Você tem ansiedade que só piora essa insegurança e tem que superar isso tudo pra seguir com seu namoro atual.

- Porra, você é bom mesmo...

- Shh! Tô dando meu diagnóstico e tentativa de solução.

- Desculpa.

- Você é uma pessoa incrível, mas um trauma no passado prejudicou tudo. A solução que eu te daria, o que não é muito profissional, mas já que você é meu amigo... Eu tentaria me jogar de cabeça, sabe?

- Como?

- Confiar cegamente, pra ver o que acontece e não é porque eu conheço o Jungkook, é porque você só supera um medo enfrentando ele e só vence um trauma lutando contra ele.

- Yoongi, eu te daria um beijo agora, mas além de eu ser compromissado, seria estranho demais.

- Seria mesmo.

- Você é o melhor amigo psicólogo do mundo todo.

- Eu sei, eu sei... Mas autógrafos só amanhã. - ele diz fazendo referência aos presentes que eles assinariam amanhã para os fãs.

- Céus, Yoongi... - o mais novo diz rindo e se levanta. - Obrigado...

- De nada... Não deixe o seu medo te impedir de ser feliz, tá?

- Tá...

🎸

Piu, piu, piu!

Deu mole e esse cap surgiu!

Ai credo ksksks

Gente 4:50 da manhã mds... 51 agr... Mas enfim é só pra vocês terem uma base do que aconteceu pro Jimin estar bem diferente de pensamento no cap 13, agr no início da 2 fase.

Bom, amo vcs, bye!!

A F*cking Rockstar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora