30- Visita

29 4 0
                                    

Processo de esquecimento

Olhe em meus olhos novamente ...
Antes de virar o teu rosto.
Toque a minha pele ...
Como tocou tantas outras.
Fuja novamente ...
Até me encontrar.
Sorria de novo pensando no meu sorriso ...
Que te deixa com ar sombrio por simplesmente lembrar.
Tente novamente esquecer...
Pensando nisso sem parar.

.............................................
Alessa narrando:
No próximo pré-natal descobrimos a formação de três bebês . Se a palavra básica para se infartar for uma provavelmente é trigêmeos ...
Depois de algum tempo descobrimos que eram dois meninos e uma menina .
O Abner e o Dylan se recuperaram rápido mas Abner quase infartou também.
....................................................

Renan narrando :
Acordei mais um dia olhando para o lado e sentindo falta do meu Dylan . Desde aquele dia me sinto culpado em que eu acabei sendo herói . Mas ele vem se aproximando aos poucos , na nossa última conversa ele falou que ainda me ama , mas ...
Seu olhar dizia que ele tinha medo , ele não queria se machucar de novo . O Ricardo e o Eduardo me perdoaram , não mereço e não os entendo ...
Quando me virei pro lado , fechando os olhos para tentar dormir ... A campainha tocou .
No momento em que eu abri a porta Dylan me beijou e me pegou no colo rapidamente. Só deu tempo de fechar a porta .
- Não aguento mais.Eu te amo e não paro de pensar em você!!
E fizemos amor jurando sentimentos um ao outro ...
Quando terminamos me deitei em seu peito :
- Você me perdoou por tudo que eu fiz ? Eu não mereço ...
Ele apenas me beijou deixando a resposta mais óbvia.
Acabei adormecendo , enquanto ele deslizava seus dedos pelo meu cabelo .

...................................................
Acordei e não havia ninguém pela casa ... Chorei ao pensar que aquilo seria apenas uma brincadeira .
Mas logo ele chegou como nos velhos tempos , com uma caixa de chocolate e flores ?
- Voltei , amor !
- Você me assustou ! ( Sorri dando um tapa na sua cabeça )
E nos beijamos.
Passou um tempo e a campainha tocou novamente e quando abri lá estava o Ricardo ...
- Você está bem ?
Eu o olhei ...
- Estou sim ...
E Dylan me abraçou por trás ...
- Oi pai... ( Me abraçou meio sério)

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora