Dennis resolve não voltar para casa e ficar próximo do colégio e nesse momento a Luana chega.-Oi Dennis, conseguiu ver o que eu falei? (Luana fica ao lado do Dennis)
-Sim, o Lucas me contou... não acredito que eu estava me iludindo com ele. (Dennis suspira)
-E o que pensa em fazer agora? (Luana olha para o Dennis)
-É como dizem "olho por olho, dente por dente". (Dennis começa a caminhar até que esbarra no Urias)
-Dennis... (Urias se assusta)
-Oi Urias, então você resolveu fazer mais idiotices e ferrar mais ainda com a minha vida? (Dennis se afasta)
-Olha, o que eu realmente queria fazer é explicar o que aconteceu entre mim e o Lucas. (Urias cruza os braços)
-Fala, vamos ver o que vocês inventaram. (Dennis dá um pequeno sorriso)
-Dennis, não foi o Lucas que me beijou, acabou que eu fiz isso, ele não deu consentimento, ele tentou evitar, mas eu fui para cima, a culpa é minha, o Lucas não tentou nada. (Urias tenta ajudar o Lucas com as explicações)
-A Luana não saiu da área da escola, eu tenho certeza... espera, aqueles são o Urias e o Dennis? (Lucas se aproxima sem ser notado)
-Olha Urias, vou falar da maneira mais simples, fica com o Lucas, não quero saber mais dele. (Dennis se vira)
-Você não faz ideia do erro que está cometendo abandonando o Lucas. (Urias olha para o lado e consegue ver o Lucas)
-Eu não quero mais saber dele, não precisa inventar desculpas para esconder o que ele fez, eu não ligo mais. (Dennis começa a caminhar)-Espera Dennis ! (Luana corre atrás do Dennis)
-Lucas. (Urias vai para perto do Lucas)
-Não precisa dizer nada Urias, eu ouvi tudo. (Lucas tenta se segurar)
-Você não está bem. (Urias coloca a mão no ombro do Lucas)
-Urias, eu não... (Lucas é interrompido)
-Não precisa se preocupar, eu te acompanho até sua casa. (Urias caminha junto ao Lucas)
................................
-Urias, obrigado por... tentar resolver a sua própria idiotice. (Lucas vai para sua casa)
-Bem, espero que algum dia você me perdoe completamente, sei que o que você disse foi só por educação. (Urias começa a andar sem algum destino)"Lucas, eu sinto muito, mas quem sabe você não volte para mim "(Urias conversa mentalmente consigo mesmo)
..................
-Luana, você topa me ajudar em uma vingança? (Dennis e Luana ficam sentados em um banco na praça)
-O que você tem em mente? (Luana fica um pouco ansiosa)
-Fingirmos que somos um casal. (Dennis encara a Luana)
-Acha mesmo que funcionaria? (Luana continua com uma pequena esperança de que o Lucas tenha manipulado o Urias)
-Bem, podemos tentar algo agora mesmo. (Dennis pega seu celular)
-O que você... (Luana é beijada pelo Dennis enquanto ele fotografa o momento)
-Pronto. (Dennis envia a foto para o Lucas)
-Da próxima vez você poderia me avisar. (Luana começa a rir)
-Vamos ver o que o Lucas acha disso. (Dennis espera até o Lucas visualizar)
-Dennis... eu até esperava isso, mas não com a Luana... mas se é guerra que eles querem, eles vão ter guerra. (Lucas envia algumas fotos dele com o Urias)
-Bem, ele já não está gostando, agora é continuar com nosso "joguinho". (Dennis continua a pensar em mais jeito de irritar o Lucas)Pensamento da Luana:-Será que isso é certo?