Eduardo narrando :
- Onde está ele ?
- Ca-calma ! ( Disse tentando manter a calma )
- VENHA SEU DESGRAÇADO !!! ( Renan gritou e todos vieram correndo da cozinha )
......................................................Renan narrando :
- Dylan ... ( Por um momento me arrependi do que fui fazer ali . Mas se a minha vida estava destruída, eu não tinha mais nada a perder )
- Abaixa essa arma , Renan !
- CALA A BOCA !! ( Vociferei sem pensar duas vezes dando um tiro sem acertar ninguém )
Todos me olhavam tremendo e uma garota chorava desesperada ...
- Por favor , não faça Isso !!
Eu a ignorei completamente , segurando a arma firmemente .
- Você acabou com a minha vida Ricardo ! Eu te amava , realmente te amava . Mas você fez aquilo , você acabou com os meus sentimentos por você e quando finalmente encontrei alguém você destruiu tudo . Você acabou comigo ! ( Falei tentando manter a calma e apontei a arma na direção dele )
Quando fui atirar , Eduardo se jogou na direção da arma . E acabei dando um tiro involuntário ...
Que não acertou ninguém .
Dei um chute na sua perna e no momento em que ele caiu dei um chute na sua cabeça ... Ele caiu desmaiado no chão .
Ricardo gritava desesperado e ameaçou vim em minha direção ...
- Venha !!!! E eu acabo isso de uma vez ...
- Cheguei na hora certa ! ( Nesse momento se ouviu um disparo e eu caí sangrando no chão)
- Pai ! ( A garota gritou)