62- confiança

13 1 0
                                    


Pela manhã...
-Celina, você está livre para sair um pouco? (Hian se encosta na porta)
-Claro, eu só preciso resolver umas coisinhas. (Celina se veste rapidamente)
-Está falando sério? (Hian fica animado)
-Sim, só um minutinho. (Celina acaba de se arrumar)
-Quando você terminar, eu vou estar te esperando lá fora. (Hian vai para fora da casa)
-Luana, isso está indo muito bem. (Celina começa a rir)
-Sim, mas vá logo, você precisa acabar com o Hian e o Lucas. (Luana sorri)
-Ok, mas mais tarde eu preciso ir para casa. (Celina sai do quarto)
-Tenha um bom dia Celina. (Luana se deita novamente)

Pensamento do Lucas:-Eu vou ficar de olho nesses dois, eu vou descobrir o que tem de errado nesse namoro, e quando eu descobrir, eu acabo com tudo isso.

-Amor, cheguei. (Celina abraça o Hian)
-Que bom, nós não podemos perder nenhum minuto desse passeio. (Hian começa a caminhar junto a Celina)
-Onde nós vamos? (Celina olha para o Hian)
-Tem uma sorveteria que eu gostaria de levar você. (Hian sorri)
-Oi Hian, quem é a sua amiga? (Noah acena para o Hian)
-Oi Noah, ela é minha namorada. (Hian coloca a mão no ombro da Celina)
-Namorada? (Noah fica um pouco confuso e desapontado)
-Sim, ontem o Hian me pediu em namoro. (Celina dá um pequeno sorriso)
-Bem Noah, eu preciso ir. (Hian volta a caminhar)

Pensamento do Noah:-Hian, como você pode fazer isso comigo.

-Noah, como você está? (Lucas se aproxima)
-Não estou muito bem, depois de ter visto a nova namorada do Hian... (Noah suspira)
-Eu vou resolver isso Noah. (Lucas volta a seguir o Hian)

Um tempo depois...
-Olha só, esse é o lugar. (Hian mostra a mesma sorveteria que o Noah gostava)
-Interessante. (Celina sorri)
-Você vai gostar. (Hian e Celina entram na sorveteria)
-Bom dia, o que vão querer. (O garçom chega na mesa)
-Vou querer um sorvete de baunilha com chocolate. (Hian olha para o garçom)
-Eu vou querer o mesmo. (Celina olha para o garçom)
-Claro, logo logo eu trago os sorvetes. (O garçom vai para o balcão)
-E o que está achando do lugar? (Hian olha para a Celina)
-É um ótimo lugar. (Celina sorri)
-Vamos ver o que vai achar do sorvete. (Hian coloca a mão encima da mão da Celina)
-Pronto, estão aqui os sorvetes. (O garçom traz os dois sorvetes)
-Obrigado. (Hian entrega uma gorjeta para o garçom)
-Muito bom o sorvete. (Celina olha para o Hian)
-Eu disse. (Hian sorri)

Celina percebe que a Eveline entrou na sorveteria...
-Hian eu preciso ir ao banheiro. (Celina vai ao banheiro)
-Claro. (Hian olha para a Celina)
-Eu vou querer uma casquinha de chocolate. (Eveline espera o garçom voltar)
-Claro, aqui está. (O garçom entrega o sorvete)
-Obrigado. (Eveline paga o sorvete e vai embora)
-Bem Hian, eu acho que nós precisamos ir, não posso demorar muito. (Celina fica um pouco nervosa)
-Ok, eu vou pagar os sorvetes e nós já podemos ir embora. (Hian vai até o balcão)
-Vou te esperar do lado de fora. (Celina leva os sorvetes)
-Ok. (Hian paga os sorvetes e sai)
-Aqui está o seu sorvete. (Celina caminha junto ao Hian)
-Por que ficou tão ansiosa? (Hian encara a Celina)
-Não foi nada importante, eu só preciso ir para casa. (Celina suspira)
-Ok, quer que eu te leve? (Hian dá um pequeno sorriso)
-Não precisa, eu sei me virar. (Celina para de andar)
-Como quiser, nos vemos novamente amor. (Hian vai na direção de sua casa)
-Até outra hora. (Celina vai na direção de sua casa)

Pensamento do Lucas:-Vamos ver para onde ela está indo. (Lucas segue a Celina sem que ela o perceba)

Chegando em casa...
-Oi Eveline, desculpa a demora, mas consegui chegar de manhã. (Celina abraça a Eveline)
-Ótimo, como foi a sua noite? (Eveline beija a Celina)
-Foi ótima, eu acabo de contar para você dentro de casa. (Celina entra na casa junto a Eveline)
-Bem, essa tal Celina não perde por esperar, agora que eu já sei a verdade. (Lucas volta para casa)

-Oi Hian, eu sei que talvez você não vai gostar do que eu vou te contar, mas preciso fazer isso. (Lucas suspira)
-O que foi? (Hian cruza os braços)
-A Celina está te usando, ela já namora. (Lucas encara o Hian)
-Lucas, eu não aguento mais você falando mal da Celina, você tem alguma prova do que está falando? (Hian fica irritado)
-Não, a única coisa que eu tenho é a minha palavra. (Lucas desvia o olhar)
-Lucas... Eu não quero mais saber dessas teorias, quando conseguir provar você pode falar comigo novamente. (Hian vai para seu quarto)
-Bem, que bom que você gosta de ser traído e de ser um traidor. (Lucas dá um pequena risada)

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora