64- Loucura

22 1 0
                                    


Hian vai a casa do Noah...

-Noah... (Hian bate na porta)
-Então é só você. (Noah abre a porta)
-Oi. (Hian fica um pouco nervoso)
-Tchau. (Noah tenta fechar a porta)
-Calma, eu preciso da sua ajuda, o Lucas desapareceu e ninguém tem notícias dele desde ontem. (Hian olha para o Noah)
-O Lucas sumiu. (Noah fica preocupado)
-Por favor, me ajuda a procurar ele. (Hian suspira)
-Eu vou fazer isso pelo Lucas, porque ele sim é uma pessoa importante, já você... (Noah sai de casa)
-Obrigado. (Hian segue o Noah)
-Onde você acha que o Lucas pode ter ido? (Hian tenta puxar assunto)
-... (Noah continua andando)
-Acho que você não está muito afim de conversar. (Hian continua seguindo o Noah)
-O que esperava, depois de brincar com os meus sentimentos. (Noah não demonstra nenhuma expressão)
-Como assim? (Hian fica do lado do Noah)
-Você sabe do que eu estou falando. (Noah olha rapidamente para o Hian)
-Olha Noah... (Hian é interrompido)
-Eu não quero saber de desculpas agora. (Noah acelera o passo)
-Isso não é uma desculpa. (Hian corre atrás do Noah)
-Só vamos logo tentar achar o seu irmão. (Noah começa a se irritar)
-Claro, já deveria imaginar que você é assim. (Hian tenta provocar o Noah)
-Só você acha isso, afinal as outras pessoas que transaram comigo não achavam isso. (Noah sorri)
-O que? (Hian começa a se irritar também)
-É exatamente o que você ouviu. (Noah fica de frente para o Hian)
-Seu... (Hian parte para cima do Noah)
-Já deveria ter se colocado no seu lugar. (Noah acerta um chute no meio das pernas do Hian)
-... (Hian se encolhe no chão)
-Que descuido fatal. (Noah volta a procurar o Lucas)
-Isso ainda não acabou... (Hian continua no chão)
-Tchauzinho. (Noah continua se afastando)

Enquanto isso com o Lucas...

-Amor, você está bem? (Urias fica preocupado com o Lucas)
-Estou. (Lucas olha para o Urias)
-É que você não dormiu muito... e isso me preocupa um pouco. (Urias se aproxima)
-Eu estou bem, muito bem... muiiiiitoooo bemmm... (Lucas dá algumas risadas completamente anormais)
-Eu acho que vou chamar um médico, ou um exorcista, porque você está péssimo. (Urias sai do quarto)
-Vamos ver quem vai ficar louco. (Lucas continua rindo sem parar)
-Celina, espero que goste do meu novo presentinho. (Lucas cai da cama enquanto ri)
-O Lucas está completamente descontrolado, já está mais do que na hora de levar ele em um médico. (Urias liga para o Noah)
-Alô. (Noah atende o celular)
-Oi Noah, eu preciso da sua ajuda, poderia dar uma passadinha aqui? (Urias suspira)
-Claro, mas por quê? (Noah fica um pouco curioso)
-Eu te explico aqui. (Urias encerra a chamada)

Chegando a casa do Urias...

-O que foi Urias? (Noah entra na casa)
-Oi Noah... O Lucas meio que enlouqueceu. (Urias encara o Noah)
-O Lucas está aqui? (Noah fica aliviado)
-Sim, pode dar uma olhada no quarto e vai ver como ele ficou. (Urias aponta o quarto)
-Ok. (Noah vai até o quarto e abre a porta)
-Oiiiii... (Lucas dá uma pequena risada)
-Oi. (Noah fecha a porta novamente)
-Completamente louco. (Noah vai para a sala novamente)
-Desculpem brincar assim, só queria ver quanto tempo iria demorar para vocês perceberem. (Lucas sai do quarto)
-Você não está louco? (Noah olha para o Lucas)
-Claro que não, aquilo era só para impedir vocês de me impedirem. (Lucas dá um pequeno sorriso)
-Impedir o que? (Urias fica curioso)
-Que o meu presente chegasse até a Celina, nesse momento ela deve estar agonizando. (Lucas sorri)
-Como assim? (Noah fica um pouco assustado)
-Ricina, enviei para ela, nesse momento ela já deve ter inalado e está morrendo. (Lucas olha para os dois)
-Você matou ela? (Urias e Noah ficam assustados)
-Sim, achei que era o mais correto, todos saem ganhando, você recupera o Hian, eu recupero minha dignidade, nós voltamos a ser irmãos e eu fico feliz por ela sofrer. (Lucas sorri novamente)
-Bem, acho melhor voltarmos para a sua casa. (Noah dá um pequeno sorriso)
-Não, eu vou ficar aqui um tempo, vou voltar ao normal, e depois vou para casa. (Lucas entra no quarto novamente)
-Ok, eu acho que já vou indo então. (Noah vai embora)

Pensamento do Urias:-Só espero que o Lucas melhore.

Pensamento do Lucas:-Agora falta a Luana e os outros vermes que seguem ela, quando todas estiverem mortinhas, eu ficarei bem feliz...

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora