Renan narrando :
- Oi Dylan , entre ...
Dylan entrou ...
- Dylan a gente precisa conversar direito . Eu te amo Dylan ! ( comecei a chorar descontroladamente ) Eu não quero te perder ... Eu errei , eu sei que cometi esse maldito erro . Mas eu estava me sentindo perdido , meus sentimentos estavam confusos havia acabado de acontecer aquilo e naquele momento você apareceu como um anjo pra me livrar . Eu não pensei em mais nada Dylan , o que eu sinto cresceu a cada dia , a cada segundo . nós nos...
- Renan não existe mais nós ... ( Ele olhou pro meu braço todo cortado ) O que é isso meu Deus !! ( Me olhou incrédulo )
- E- Eu não consigo lidar com isso...
- Renan por mim não faz mais isso ... ( Ele com uma cara triste )
- Então volta pra mim amor !
- Desculpa Renan ,mas acabou ! Tudo que eu sentia ou sinto não vai mais ocorrer . Não há mais chance pra nós ... Espero sinceramente que você seja feliz ... ( Ele abriu a porta e saiu rapidamente )
Sim ... Apesar de todo o sofrimento agora eu tinha que seguir minha vida ......................................................
Dylan narrando :
Me doeu dizer aquelas coisas . Apesar de tudo eu ainda o amava , ainda o queria mais que tudo . Mas nem tudo é como a gente quer . Na verdade nada é como a gente pensa ...