-Pai, eu vou precisar sair um pouco, mais tarde eu volto. (Luana encontra Abner)
-Ok, mas não fique fora o dia todo. (Abner sorri)Pensamento da Luana:-Já está mais do que na hora de arruinar a vida do Lucas e do Hian.
-Oi Luana, a Eve e as outras já estão te esperando. (Eveline começa a caminhar)
-Ótimo, por sorte as meninas me escutaram. (Luana segue a Eveline)
-Você nem faz ideia do quanto elas estão animadas. (Eveline começa a rir)Chegando ao lugar da reunião...
-Pronto, a Luana está aqui. (Eveline deixa a Luana entrar e fecha a porta)
-Bem, como todas já sabem, a Luana precisa ter sua vingança, afinal ela foi muito injustiçada. (Eve olha as outras 3)
-Eu tive algumas ideias. (Luana cruza os braços)
-Então compartilhe conosco. (Celina fica curiosa)
-O Hian é bissexual, então alguem poderia dar encima dele, assim conseguimos descobrir algumas das fraquezas dele e descobrindo as dele descobrimos as do Lucas. (Luana dá um pequeno sorriso)
-A única entre nós que é bem feminina é a Celina, somente ela conseguiria. (Eve encara a Celina)
-Eu concordo. (Luana olha para Eve)
-Eu discordo completamente, por que tem que ser a Celina. (Eveline fica um pouco preocupada)
-Porque eu meio que sou a mais parecida com uma garota, sem contar a Luana, porque ela é irmã dos dois. (Celina sorri)
-Sim, sem a Celina, nós não conseguiremos ter êxito. (Eve vai até a Eveline)
-Luana, onde ele deve estar nesse momento? (Celina olha para a Luana)
-Ele deve estar com o "namorado" dele. (Luana suspira)
-Entendo, mas você tem certeza que nós conseguimos realmente enganar o seu irmão? (Celina continua sem muita confiança)
-Ele nunca é muito cuidadoso, completamente diferente de mim e do Lucas. (Luana olha para a porta)
-Bem pessoal, essa reunião está encerrada. Celina, Eveline, preciso conversar com a Luana, sozinha. (Eve olha para as 2)-Claro, vamos Celina. (Eveline vai na frente e a Celina a segue)
-O que você precisa me falar Eve? (Luana se aproxima da Eve)
-Luana, eu amo você. (Eve encara Luana)
-Você só pode estar brincando Eve. (Luana começa a rir)
-Luana, estou falando sério. (Eve se aproxima da Luana)
-Eve, eu meio que sinto o mesmo também, eu só sentia vergonha de falar. (Luana dá um pequeno sorriso)
-Então abandona esse sua ideia de vingança, esqueçe tudo isso, nós vamos embora e abandonamos essa história idiota. (Eve segura as mãos de Luana)
-Me desculpa Eve, mas até o Lucas e o Hian pagarem pelo que me fizeram, não vai haver nós, só vai há eu e você. (Luana puxa suas mãos e vai embora)Pensamento da Eve:-Espero que você perceba logo que eu me importo com você e que não vai dar certo a guerra contra seus irmãos.
-Celina, por que você pensou em se oferecer para essa missão? Isso tudo é culpa da Luana. (Eveline suspira)
-Calma, a Luana não me influenciou em nada, e mesmo que eu consiga ter êxito, eu ainda vou amar você. (Celina beija a Evelina)
-Espero que sim. (Eveline cruza os braços)
-Não fica assim, eu odeio te ver triste. (Celina beija a Eveline)
-Promete que só vai tentar resolver isso amanhã? (Eveline segura as mãos da Celina)
-Claro, hoje eu ainda vou estar com você, hoje e sempre. (Celina sorri)
-Então vamos para casa, não vai adiantar nada ficar aqui. (Eveline começa a caminhar)
-Espero que a Eve fique bem. (Celina corre atrás da Eveline)
Enquanto isso com a Luana...
-O que está acontecendo comigo? (Luana começa a se sentir mal)
-Será que isso é por causa da Eve? (Luana corre para casa)
-Oi Luana, chegou bem na hora, eu e o Gab vamos sair um pouco, vai vir junto? (Abner olha segura a Luana)
-Não pai, desculpe, eu estou bem cansada, vou me deitar um pouco. (Luana finge um bocejo)
-Ok, descanse bem. (Abner deixa a Luana ir para o quarto)Pensamento da Luana:-Eu preciso falar logo com a Eve. (Luana envia algumas mensagens para a Eve
-Eve, por favor, eu preciso falar com você. (Luana)
-O que você quer? (Eve)
-Eu precisava falar com você. (Luana)
-Então diz logo. (Eve)
-Eu preciso falar com você amanhã. (Luana)
-Ok, eu vou avisar as garotas. (Eve)
-Não, eu preciso falar com você sozinha. (Luana)
-Algum motivo em especial? (Eve)
-Sim. (Luana)
-É algo muito importante
-Ok, amanhã nos vemos novamente. (Eve)Pensamento da Luana:-Ótimo, amanhã eu terei como resolver tudo isso...
Pensamento da Eve:-Eu não sei se eu quero realmente ficar com a Luana agora.