58- Provocações

18 2 0
                                    


Lucas volta para casa...
-Hian, você está em casa? (Lucas se encosta na porta)
-Lucas... (Hian se assusta com o Lucas caindo)
-Ai... Poderia ter avisado que iria abrir a porta. (Lucas se levanta)
-Desculpe, mas eu não imaginei que você estaria encostado na porta. (Hian dá um pequeno sorriso)
-Bem, mas deixando isso para outro momento, quando o nosso pai volta? (Lucas olha para a rua)
-Acho que não vão demorar, afinal ainda vão preparar a festa para a Luana. (Hian vai até o sofá)
-Bem, pelo seu rosto eu tenho quase certeza de que você quer falar algo comigo. (Lucas se senta ao lado do Hian)
-Lucas, eu acho que comecei a namorar. (Hian sorri)
-Nossa, mas quem é a pessoa? (Lucas fica um pouco animado)
-Olha, na verdade, ele ainda não me disse se realmente estamos namorando, mas respondendo a sua pergunta, é o Noah. (Hian suspira)
-O Noah... Até que ele fez uma boa escolha. (Lucas abraça o Hian)
-Mas e você, tenho certeza que não havia nenhum amigo. (Hian dá uma pequena risada)
-Dormi com o Urias. (Lucas fica um pouco nervoso)
-Fizeram? (Hian coloca a mão no ombro do Lucas)
-Acho que isso não é da sua conta. (Lucas se levanta e vai para a cozinha)
-Ótima educação. (Hian se deita no sofá)
-Hian, acho que estão chegando. (Lucas vê o Abner e o Gabriel)
-Hian, que bom que está aqui, mas onde está o Lucas? (Abner olha envolta)
-Estava na cozinha. (Lucas volta para a sala)
-Como vocês já sabem, a Luana foi solta e eu e o Gab decidimos fazer uma pequena festa para ela, já organizamos tudo. (Abner sorri)
-E onde vai ser essa festa? (Hian fica curioso)
-Em um salão de festa, ele não fica muito longe daqui. (Gabriel olha para o Hian)
-Estávamos querendo levar duas pessoas. (Lucas finge estar interessado)
-E quem seriam? (Abner olha para o Lucas)
-O Noah e o Urias. (Lucas faz um sinal para o Hian)
-Sim... Eu e o Lucas havíamos conversado sobre isso. (Hian força um sorriso)
-Não vejo nenhum problema nisso. (Abner olha para o Gabriel)
-Claro que não, não tem problema algum. (Gabriel sorri)
-Ótimo, temos que avisar os dois. (Lucas puxa o Hian para irem para o quarto)
-Por que você pensou nisso? (Hian se senta na cama do Lucas)
-Tem um motivo muito bom. (Lucas fecha a porta)
-E qual é? (Hian fica um pouco entediado)
-A Luana sempre tentou nos sacanear, mas agora é nossa chance. (Lucas pega seu celular)
-Agora entendi. (Hian finge que entendeu)
-Sei que é mentira, mas precisamos resolver isso logo. (Lucas envia mensagens para o Noah e o Urias)
-Agora temos que nos preparar, a Luana vai ferver de raiva. (Hian começa a rir)
-Ela vai explodir. (Lucas vai se trocar)
-Também vou ir me trocar. (Hian sai do quarto)

Na festa...
-Bem, estão todos prontos? (Abner fica na frente do salão)
-Sim, vamos entrar logo. (Gabriel abre o salão)
-Bem, temos que esperar o Noah e o Urias ainda. (Lucas cruza os braços)
-Esperar quem? (Noah se aproxima)
-Como chegaram tão rápido? (Hian fica um pouco confuso)
-Viemos de carro, peguei o Urias e viemos para cá. (Noah sorri)
-Vamos logo, afinal nós precisamos nos esconder e esperar a Luana. (Abner e Gabriel entram no salão)
-Vamos. (Os 4 entram no salão também)
-Todos nós vamos esperar, e quando a Luana chegar ela vai ter uma surpresa. (Abner fica muito animado)
-Vai ser uma grande surpresa. (Lucas olha para ao Hian)

Um ônibus deixa Luana na frente do salão...
-A Luana está chegando, todos em seus lugares. (Abner vai para perto de todos)
-Bem, acho que deve ser aqui. (Luana entra no lugar)
-Surpresa. (Todos gritam)
-Nossa, isso tudo é para mim? (Luana fica um pouco animado)
-Sim Luana, parabéns. (Abner vai até a Luana e a abraça)
-Vamos ver como o rosto dela vai mudar quando ver o Lucas com o Urias e o Hian comigo. (Noah dá uma pequena risada)

Pensamento de Luana:-Aqueles idiotas, como o Noah pode me trocar pelo Hian... (Luana tenta controlar as feições)

-Olha só como mudou, ela está muito irritada. (Lucas tenta controlar a risada)
-Pai, eu queria ir conversar um pouquinho com o Lucas e o Hian. (Luana continua fingindo)
-Claro, eu e o Gabriel vamos arrumar os lanches. (Abner vai para a cozinha junto ao Gabriel)
-Que legal ver vocês quatro juntos, o Lucas e o meu ex e o Hian junto ao meu outro ex. (Luana continua forçando um sorriso)
-Bem, acho que isso é meio que um pequeno retorno do que você fez, afinal você mandou alguém para me matar. (Lucas sorri)
-O que? (Hian se assusta)
-Não interessa quem tentou fazer isso, o importante é que não aconteceu. (Lucas olha rapidamente para o Noah)
-Sim, foi muita sorte. (Luana dá um pequeno sorriso)
-Acho que tudo isso é porque ninguém quer foder você. (Urias abraça o Lucas)
-Pode ter certeza Urias. (Noah coloca as mãos nos ombros do Hian)
-Bem, acho que é isso, afinal eu não estou nem aí para vocês. (Luana pensa na Eve)
-O que podemos fazer agora é fingir. (Lucas força um sorriso)
-Sim. (Luana age do mesmo jeito)

Após a festa...
-Bem, agora já temos que ir. (Abner começa a limpar o lugar)
-Pai, eu vou dormir com o Urias hoje. (Lucas se aproxima do Abner)
-Eu entendo, acho que o Hian também vai querer, mas espero que vocês possam se dar bem novamente com a Luana. (Abner suspira)
-Não é que não gostemos dela, mas vai levar um tempo. (Lucas sorri)
-Ok. (Abner volta a limpar o lugar)
-Hian, eu vou ficar com o Urias hoje, acho melhor você ficar longe de casa hoje, você sabe como a Luana é. (Lucas fica ao lado do Hian)
-Bem, vou ver o que dá para fazer. (Hian tenta pensar em algo)
-Acho que podemos ficar na casa onde eu estou, assim ninguém corre risco. (Urias entra na conversa)
-Ótimo, mas e o Noah? (Hian olha para o Noah)
-Eu também estava falando dele. (Urias dá uma pequena risada)
-Agora que tudo está resolvido, temos que terminar de arrumar esse lugar logo. (Lucas volta a trabalhar)
-Vamos. (Os outros 3 voltam a trabalhar também)
-Meninos, como vocês não vão ficar por aqui e já está quase tudo limpo, vocês podem ir e nós acabamos. (Gabriel dá um pequeno sorriso)
-Ok, amanhã nós conversamos melhor pai, depois você avisa o pai Ab (Hian vai para a porta)
-Claro, até amanhã garotos. (Gabriel volta a varrer)
-Bem, ao menos nós acabamos logo. (Lucas suspira)
-Sim, mas acho melhor todos entrarmos, e discutirmos isso longe de uma certa pessoa. (Noah entra no carro)
-A Luana estava muito irritada, foi hilário. (Hian entra no carro)
-Sim, mas pode ter certeza que isso não vai terminar assim. (Lucas e o Urias entram também)
-A Luana ainda vai aprontar. (Urias tenta pensar em possíveis problemas)
-A Luana é um grande perigo, podem ter certeza. (Noah começa a dirigir)
-Noah... Pode ter certeza de que ela é perigosa. (Lucas suspira)
-Bem, vamos ver o que ela vai fazer. (Hian tenta relaxar)

Chegando em casa...
-Urias, eu vou ter que sair, só volto daqui a 2 semanas, então você é que fica responsável por tudo. (Artemis vai até um táxi)
-Claro, mas você poderia ter me avisado um pouco antes, mas não tem problema. (Urias abre a porta da casa)
-Parece que vamos ser só nós 4. (Lucas vai até o Urias)
-Ainda bem, isso dá privacidade. (Urias beija o Lucas)
-Meu irmão também está aqui. (Lucas fica um pouco desconfortável)
-Olha para o Noah, acha mesmo que eles não vão aproveitar o tempo, afinal os quartos são feitos para não deixar o som escapar. (Urias coloca o braço nas costas do Lucas)
-Bem, acho que pode ser então. (Lucas fica um pouco mais calmo)
-Onde nós podemos ficar Urias? (Noah e Hian entram na casa)
-Esse é o quarto de hóspedes, não tem um quarto grande, mas dá para vocês dois dormirem juntos. (Urias sorri)
-Ótimo, isso vai ajudar um pouco amanhã. (Noah entra no quarto)
-Boa sorte, Hian. (Lucas entra no quarto do Urias)
-Vamos ver o que vai acontecer. (Hian vai até o Noah)
-Amanhã nós vamos resolver a nossa relação. (Noah se deita)
-Sim, porque eu também estou quase desmaiando. (Hian se deita ao lado do Noah)
-Urias... Acha mesmo que vai dar certo isso tudo? (Lucas fica um pouco nervoso)
-Não fica pensando nisso amor. (Urias continua deitado)
-Algumas vezes eu fico um pouco ansioso e preocupado com tudo isso. (Lucas olha para o Urias)
-Acho que você precisa dormir agora, isso vai te ajudar. (Urias puxa o Lucas para ficarem mais próximos)
-Ok, boa noite. (Lucas tenta descansar)
-Até amanhã. (Urias também vai dormir)

Enquanto isso, com Luana...

Pensamento de Luana:-Lucas e Hian... Vocês vão pagar...
-Boa noite Luana. (Abner e Gabriel aparecem na porta)
-Boa noite. (Luana finge ir dormir)..

Pensamento da Luana:-E eu já sei como fazer isso... Amanhã eles vão ver o que dá me irritar. (Luana vai dormir)

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora