Alguns dias depois de Eduardo sair do hospital
Alessa narrando...
"Abner, eu .. fiz o teste e descobri que estou grávida. Estou tão aflita a gente não devia ter feito sem camisinha. Não sei qual vai ser a reação do meu pai ... Tô com tanto medo ...😭" ( Digitei desesperada )
" Calma a gente vai resolver isso juntos . Eu vou assumir a criança e vou te ajudar a criar " ( Abner digita tentando se acalmar )
" Abner eu ... " ( Meu pai percebe o meu desespero e toma o celular da minha mão)
- O QUE VOCÊ ESTA GRÁVIDA? VOCÊ TEM APENAS 17 ANOS E JÁ ESTA GRÁVIDA ? QUEM FOI ESSE FILHO DA PUTA ? ME FALA !!
Meu pai me pegou pelos cabelos e me deu um tapa na cara ...
- VOCÊ ESTÁ LOUCO !!?
- ME RESPEITA SUA VAGABUNDA !!! ( Meu pai me dá outro tapa na minha cara ) AGORA VOU TER QUE RESOLVER ESSA PORRA QUE VOCÊ FEZ !!
Meu pai se chama Jorge,era policial e muitas vezes tinha um comportamento extremamente violento comigo . Minha mãe havia se separado dele pelo mesmo motivo ...
- Pai eu não quero me casar com ele ... só quero que ele não esqueça o nosso filho!!- Pensassem nisso antes !! ( Ele me olha com ódio)
- Mas pai e se ele não quiser ? Ele ama o ex dele ainda pai !
-Ele morre !!! ( Ele falou isso segurando a arma que ele usava no trabalho) Ele te trocou por um homem ?
Eu não disse mais nada ... pois o erro já havia sido cometido.
Na hora de dormir meu pai falou:
- Descansa bem . Porque amanhã eu vou resolver isso por bem ou por mal! ( E arrancou o celular da minha mão) Isso aqui vai ficar comigo ...