05- Te amo

91 6 0
                                    

Abner narrando :
- Podemos. ( Respondi seco e sério)
O Gab foi embora com o nosso outro pai e eu fiquei pra conversarmos...

- Filho eu queria te pedir perdão ... Eu não sou daquele jeito e você sabe que não ! Aquilo foi um erro que nunca vou repetir . Eu te amo filho e não quero que a nossa relação se baseie apenas nesse fato .
-Pai , aquilo que aconteceu foi muito forte . Eu não consigo esquecer aquela cena você parecia o meu pai que matou minha mãe...
- Eu não sou como ele filho , eu posso te provar . Eu te amo !
- Pai , eu vou tentar apagar isso . Eu te perdoo...
Meu pai me abraçou e não pude conter o choro ...Eu amava meu pai apesar de tudo .
Depois disso ele me contou o que aconteceu na vida dele durante esse tempo... E eu chorava como uma criança , quase perdi meu pai e eu estava vivendo a vida como se nada estivesse acontecendo pronto pra esquece-lo por aquele erro.
- Pai , eu te amo ! Não quero te perder ... Eu sei que tudo levou a isso mas pai não quero que isso aconteça novamente. Quero te dar forças pai e ajudar vc a passar por isso . ( Eu e meu coração mole ! ❤️😳)
- Pai , tenta falar com o Dylan ele não tem culpa , ele não sabia do que estava ocorrendo ...
- Vou tentar filho ... Vou tentar.

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora