A noite…Pensamento do Lucas:-Eu preciso resolver essa idiotice… (Lucas sai de casa sem fazer muito barulho)
-Eu acho que só tem uma pessoa que pode me ajudar… (Lucas vai até a casa do Noah e bate na porta)
-Lucas… você faz ideia de como está tarde? (Noah boceja)
-Noah, eu preciso da sua ajuda. (Lucas cruza os braços)
-Do que está falando? (Noah fica um pouco curioso e desconfiado)
-Você quer o Hian de volta, não quer? (Lucas dá um pequeno sorriso)
-Me conte o seu plano. (Noah sorri)
-Eu descobri que a Celina, tem uma namorada, e ela precisa ficar sabendo… Acidentalmente. (Lucas fica de costas para o Noah)
-E como você vai fazer isso? (Noah se aproxima do Lucas)
-Tem um vídeo do Hian com a Celina, a outra garota só precisa ver. (Lucas mostra o vídeo para o Noah)
-Como ela vai ver o vídeo? (Noah encara o Lucas)
-Vamos deixar esse celular aqui, com ela. (Lucas começa a rir)
-Vai entregar o seu celular para uma estranha? (Noah fica muito confuso)
-Claro que não tonto, esse celular é da própria Celina. (Lucas mostra a capa do celular)
-Você roubou? (Noah se afasta)
-Sim, e é óbvio que faria novamente, afinal ele é meu irmão e eu quero esfregar na cara dele que eu estava certo. (Lucas coloca o celular no bolso)
-E onde eu entro nesse seu plano? (Noah fecha a porta de sua casa)
-Vou precisar do seu carro, você me leva até lá e usamos o carro para nos esconder e esperar que a garota pegue o celular. (Lucas tenta convencer o Noah)
-Acho melhor não. (Noah se vira para ir para sua casa)
-Então o Hian nunca voltará para você. (Lucas fica de costas para o Noah)
-O que eu devo fazer? (Noah suspira)
-Você vai ver… (Lucas sorri)Chegando a casa da Eveline
-Vai rápido, Lucas. (Noah para o carro)
-Calma. (Lucas sai do carro)
-Vamos ver o que vai dar. (Lucas deixa o celular na porta e toca a campainha)
-Quem é? (Eveline sai da casa e olha envolta)
-Acha que vai dar certo com o celular da própria Celina? (Noah olha para o Lucas)
-Na verdade, não é bem o celular da Celina e sim um presente para o Hian, mas vai dar certo. (Lucas sorri)-Que celular é esse? (Eveline fica curiosa)
-Bem, com sorte tudo estará resolvido, já podemos ir. (Lucas olha para o Noah)
-Ótimo, já podemos ir. (Noah vai junto ao Lucas para fora dali)
-Pronto, chegamos. (Noah deixa o Lucas em sua casa)
-Amanhã saberemos o resultado. (Lucas vai para sua casa)
-Boa noite baixinho. (Noah vai para sua casa também)No outro dia…
-Vamos ver se tudo deu certo. (Lucas se levanta e espreguiça)
-Bom dia Hian. (Lucas acena para o Hian)
-Oi. (Hian suspira)
-Por que está assim? (Lucas finge ser inocente)
-Lucas… a Celina me falou de uma brincadeira sua, para mim já chega!! (Hian coloca o Lucas contra a parede)
-Hian para, você não percebeu que ela está brincando com você? (Lucas tenta se soltar)
-Cala a sua boca!! (Hian continua furioso)
-Meninos parem! (Abner tenta separar os dois)
-Lucas, você está bem. (Gabriel segura o Lucas)
-Hian, já chega! (Abner imobiliza o Lucas)
-Você é um idiota que caiu na enganação da Luana!! (Lucas se levanta e corre para fora da casa)
-Lucas. (Gabriel corre atrás do Lucas)Pensamento do Lucas:-Para mim já chega, só tem uma maneira de acabar com isso… (Lucas consegue despistar Gabriel)
-Só tem um lugar onde eu terei auxílio. (Lucas vai para a casa do Urias)
-Lucas, que bom que você veio, mas acho que não foi só para me ver. (Urias deixa o Lucas entrar)
-Urias, eu já estou cansado das brincadeiras da Luana, ela já colocou o Hian contra mim usando uma vadia chamada Celina. (Lucas suspira)
-E o que imagina para isso? (Urias leva o Lucas para seu quarto)
-Urias… por enquanto eu só preciso de um lugar para ficar. (Lucas se senta na cama do Urias)
-Claro, vai ser ótimo ter você aqui. (Urias beija o Lucas)
-Não avise nada para meus pais, eu preciso de um tempo. (Lucas encara o Urias)
-Aqui vai ser um local seguro para você. (Urias sorri)
-Obrigado. (Lucas dá um pequeno sorriso)Enquanto isso, com o Hian…
-Já chega Hian. (Abner solta o Hian)
-Pai, você não entende, o Lucas está fazendo de tudo para me separar da Celina, ele até inventou uma “namorada” para ela. (Hian começa a se acalmar)
-A Celina realmente tem uma namorada, eu conheci a garota. (Abner suspira)
-Então o Lucas… (Hian fica confuso)
-Ele estava certo. (Abner encara o Hian)
-Eu… Nem sei o que dizer… (Hian sente um enorme remorso)
-Acho que eu vou pedir desculpas a ele… (Hian cruza os braços)
-Abner, nós vamos ter que procurar o Lucas, ele conseguiu me despistar. (Gabriel entra na casa)
-Vamos. (Abner corre para fora da casa)Pensamento do Hian:-Lucas… Por favor me desculpe… (Hian começa a procurar Lucas)
-Bem, com o sumiço do Lucas… Tudo logo estará completo. (Luana começa a rir)